Chamas Gémeas: Podem ser do mesmo Sexo?

De acordo com um espírito, a crença de que as chamas gémeas têm que ser um do sexo masculino e outro do sexo feminino, num emparelhamento sexual e romântico, pode ser uma má interpretação, ou também um mal-entendido, em termos de energia. Os mal-entendidos são geralmente baseados no fato de que as energias femininas e masculinas foram automaticamente equiparadas, com o objetivo de diferenciar a biologia feminina e masculina, ou também a mulher do homem. Tentando assim classificar o insondável. Cada pessoa no mundo é um ser enérgico. O seu corpo, nome e família e todas as suas experiências e informações terrenas. A sua alma eterna e são aqueles que vivem, independentemente das circunstâncias.

As almas das pessoas não podem ser definidas nem delimitadas facilmente. Quando queremos falar sobre espiritualidade através de categorias e perspectivas do mundo real, as coisas geralmente ficam distorcidas, ou, às vezes, mal compreendidas e mal traduzidas. Será quase o mesmo que quando tentamos agarrar água com as nossas mãos, independentemente de quão perto das nossas mãos estão, a água consegue sempre escapar. Assim, a energia não é algo que pode ser categorizado, mas é algo que flui e que sempre muda.

O que significa então ser do sexo feminino e do sexo masculino? Ao descrever as chamas gémeas como feminina ou masculina, não se trata de termos espirituais ou termos biológicos. Ela indica a natureza que essas energias têm. Também as energias arque-típicas femininas e masculinas são apenas termos utilizados para retratar dois tipos diferentes de energias, incorporando características diferentes.

No entanto, isso não significa que as energias se expressem ou pertençam a corpos femininos ou masculinos. Na verdade, a cultura humana foi a que os equiparou uns aos outros. Cada um de nós combinou as energias, em diferentes graus. Por exemplo, uma pessoa do sexo masculino pode possuir energias predominantemente femininas, enquanto uma pessoa do sexo feminino pode possuir energias predominantemente masculinas, mesmo sem ter um impacto sobre a sua sexualidade.

Cada um de nós tem amigas e membros de nossa família que parecem ser mais ou também menos “femininos” e amigos do sexo masculino e membros da nossa família que parecem ser mais ou menos masculinos.

 Aquelas pessoas que acreditam no renascimento de uma alma noutro corpo, mais conhecida como reencarnação, sabem que foram homens e mulheres e também etnias diferentes através da existência. No entanto, quem eles são num nível espiritual vai muito além do seu corpo físico e género. Assim como a sua ligação com a sua chama gémea. De experiências pessoais e esmagadoras e comunicações estabelecidas com espíritos, as pessoas afirmam que as chamas gémeas do mesmo sexo são definitivamente mais frequentes do que podemos perceber. Normalmente, eles podem ser homossexuais, e às vezes heterossexuais. Não existe uma pré-definição.

Todos eles estão no planeta, a fim de abrir alguns velhos paradigmas quando se trata de amar e ensinar o valor real do amor incondicional. Todos nós vivemos numa sociedade que estabeleceu ideias quando se trata do significado do amor e como ele deve ser semelhante, onde os indivíduos são geralmente amados como resultado de algo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s