Cartada do Mês: Abril

Que venha mais uma cartada neste fantástico mês de abril! Esta tiragem vêm somar à mensagem do inicio do mês! Este mês, o oráculo utilizado é “Archangel Michael” da Doreen Virtue! Vamos então ver o que eles nos dizem.

Carnneiro

Carneiro está com a carta “A sua orientação interior é real e confiável”. O Arcanjo Miguel sabe que está a sentir incerto ou confuso, então está a enviar esta carta para si como verificação de que o está a ouvir com precisão através dos seus pensamentos, ideias e sentimentos. Sentiu, recentemente, o desejo de tomar medidas, mas pode ter hesitado, com medo de fazer o movimento errado. Esta carta confirma que é seguro para avançar com essas mudanças.

Touro
Touro

Touro está com a carta “Guardados e protegidos”. O Arcanjo Miguel está a protegê-lo nesta situação, bem como em outras áreas de sua vida. Você e o arcanjo são como uma equipa: seguir as orientações que lhe dá através da sua intuição. Provavelmente, retirou esta carta porque está a passar por uma grande mudança de vida e está a sentir-se vulnerável, mas este é um símbolo para o lembrar que Miguel está a cuidar de si o tempo todo. Esta carta também lhe pede para largar as suas defesas nas relações com as pessoas e com os anjos. Abra o seu coração para dar e receber amor de modo que você pode experimentar a intimidade que você deseja profundamente. Seja a sua própria fé com os outros, e diga aos anjos sobre os seus sentimentos. Isso permite que outros saibam, apoio e amor que inclui amar a si mesmo por aquilo que é!

Gémeos

Gémeos está com a carta “Explore as suas opções”. Você trabalhou arduamente para fazer as suas circunstâncias atuais aceitáveis e agora é hora de olhar para as alternativas. As suas habilidades enfrentar e adaptar são boas. No entanto, o Arcanjo Miguel lembra que é importante ser honesto e autêntico consigo mesmo em todos os momentos. Não precisa de se comprometer de alguma forma, Miguel garante que suas necessidades serão atendidas de forma gentil.

Caranguejo

Caranguejo está com a carta “Decida ser feliz agora”. Os anjos ouviram-te e estão a responder às suas orações. Pode decidir ser feliz agora. Uma maneira de fazer isso é concentrar-se em tudo e todos para quem se sente grato. O que esta a funcionar bem na sua vida? Quais são as suas bênçãos e pontos fortes? Ao permitir se experimentar a alegria e prazer agora, fortalecer-se-á. Assuma o controlo da sua vida e evite influências externas de determinar como se sente.

Leão

Leão está com a carta “Escreva sobre os seus pensamentos e sentimentos”. Esta carta indica que está confuso com sentimentos conflituosos e não tem certeza de qual a direção que deve tomar. O anjo Miguel irá ajudá-lo a mergulhar nas suas emoções retirando como camadas, para que consiga chegar ao seu núcleo interno da verdade. Ele orienta-o rápido a escrever tudo o que está a pensar e a sentir, sem edição ou censura de palavras. Mantenha um Diário privado. Ter ideias sobre a Natureza fazem com que o que deseja verdadeiramente venha rápido. Essa clareza irá iluminar os passos que precisa de tomar!

Virgem

Virgem está com a carta “A pessoa que está a perguntar é confiável”. Esta carta é uma garantia de que pode contar com a pessoa envolvida nesta situação (e que inclui confiar em si mesmo, também). Todos cometem erros ou agem de modo egoísta, ocasionalmente, mas de um modo geral, é confiável. Ele ou ela preocupa-se consigo e agirá em conformidade, de acordo com o modo como pensa. O Arcanjo Michael pede-Ihe para não esperar que essa pessoa para ser perfeito, pois isso coloca muita pressão sobre o relacionamento. Em vez disso, ver e tratar o seu companheiro como gostaria de ser tratado: com amor e compaixão!

Anúncios
Balança

Balança está com a carta “Foco na saúde divina e perfeita”. O Arcanjo Miguel diz que a chave para uma boa saúde é concentrar-se no seu bem-estar. em vez de na doença ou acidente. Retirou esta carta como um lembrete para permanecer concentrado nas suas convicções. Os seus Corpos reagem instantaneamente para o amor e para o medo, para escolher o primeiro nesta situação. Despeje afeto genuíno e bênçãos em cada célula. Visualize e espere a saúde perfeita para si e para os outros. Fale de si mesmo e entes queridos em termos de perfeita saúde, afirmando que tudo está bem.

Escorpião

Escorpião está com a carta “Tenha confiança”. Esta carta serve como um talismã para aumentar a sua auto confiança. O Arcanjo Miguel tem vindo a tentar tranquilizá-lo, visto que tem a força, poder e habilidades que são valiosas para o plano de paz de Deus, Miguel protege-o enquanto brilhar. Ouça a sua intuição, e aja com calma, Nos relacionamentos, a sua auto confiança atrai pessoas saudáveis para o seu lado. Também desencadeia respeito em outros. Enquanto estiver na cama, a cada noite, peça ao Arcanjo Miguel para o ajudar a aumentar a sua confiança. Vai acordar sentindo amor e compaixão por si mesmo e pelos outros.

Sagitário

Sagitário está com a carta “Preste atenção aos seus sonhos”. O Arcanjo Miguel tem vindo a trabalhar consigo durante o tempo em que está a sonhar para ajudá-lo a libertar velhos medos e alcançar novos patamares de felicidade e paz. Ele ensina enquanto dorme, fornecendo respostas às suas orações e construindo a fundação para o seu propósito de vida. Embora possa não se lembrar desses sonhos, a informação reside no subconsciente que o ajudará a lembrá-lo do conselho de Miguel e pode por manter um diário junto à sua mesa de cabeceira para que possa escrever o que se lembrar dos seus sonhos. Irá logo reconhecer padrões em temas e simbolismo que irá oferecer a orientação para as suas horas de insónia

Capricórnio

Capricórnio está com a carta “A sua casa está protegida por anjos”. Esta carta indica que tem duvidas ou sentimentos vulneráveis a respeito desta situação em casa ou na sala, mas o Arcanjo Miguel garante que tudo está bem. Os anjos estão a proteger a sua habitação presente e a garantir a sua segurança e segurança financeira. Se estiver em movimento, esta carta é um sinal de que eles estão a ajudá-lo com a sua deslocalização. Relaxe aproveite a sua casa, porque tudo está bem!

Aquário

Aquário está com a carta “Acreditar e confiar”. Para resolver esta situação, deve acreditar que tudo está curada e toda agora como a sua fé ficou mais forte, a porta de entrada para soluções Divinas encontra-se aberta. A sua confiança permite que o corpo e a mente possam relaxar, o que aumenta a sua energia criativa, qualidade que se irá revelar especialmente útil para si

Peixes

Peixes está com a carta “Retire-se da situação”. Envolveu-se numa situação ao ponto de já não a conseguir ver com objetividade. Esta carta indica que é hora de voltar atrás e obter uma visão maior da situação. O Arcanjo Miguel pede-lhe para separar as emoções que o cercam, e ele vai ajudá-lo a fazê-lo. Miguel também irá guiá-lo de modo a que a experiência não o ofenda a si com o comportamento dos outros. Isto irá impedi-lo de reagir defensivamente. Em vez disso, as suas ações irão resultar de amor e sabedoria. Tente afastar-se das pessoas envolvidas. Não precisa saber a solução, agora, como os anjos estão a tomar cuidado dos detalhes. Foque-se em conseguir aceder a uma sensação de paz interior, sensação essa que o vai levar a descobertas novas e úteis.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s