Karma: As Sete leis que irão mudar a tua Vida

Todos nós temos uma compreensão geral sobre o que é o karma bom e o karma mau e o estes nos podem trazer para a mossa vida. O tipo de energia que colocas no universo regressa para ti dez vezes. Isso aplica-se tanto aos aspectos da vida, que às vezes esquecemos, quando estamos a tentar fazer as coisas certas.

Pode até haver momentos em que acidentalmente prejudicamos alguém sem querer e sofremos a consequência, independentemente do erro. Isso é mais do que aceitável, desde que não tenha intencionalmente errado com alguém. Nesse caso, merecia todas as consequências que surgissem no seu caminho.

Para que tenhamos um bom karma, precisamos olhar para as coisas em que podemos melhorar, além de estarmos atentos aos outros. Aqui estão sete maneiras pelas quais o karma pode mudar a tua vida para sempre.

A primeira lei é Foca-te nos teus objetivos. Uma das melhores maneiras pelas quais podes trazer bom karma à tua vida é concentrares-te nos objetivos que já definiste. Isso significa não dispersar durante o caminho para a sua conclusão. É claro que é bom fazer uma pausa de vez em quando; no entanto, deves permanecer inflexível quanto às coisas que desejas ver florescer com o teu sucesso. O fracasso sempre será um aspecto da tentativa de conseguir algo; portanto, leve-o como uma lição para que possas melhorar ainda mais.

A segunda lei é Estar conectado ao mundo ao teu redor. Isso significa estar conectado ao momento presente da vida. Quanto mais te permitires pensar no passado, nunca mais viverás no presente. O futuro é um pouco vago para tomar uma decisão, já que o tempo está a mudar a tua vida todos os dias, não há realmente nenhuma maneira de determinares o que vai acontecer. A melhor maneira de estar conectado e trazer bom karma ao teu mundo é viver todos os dias no teu maior potencial.

A terceira lei é Assumir a responsabilidade. Outra maneira extremamente boa de colocar bom karma na tua vida é assumir a responsabilidade pelas coisas que cometeste. Seja algo bom ou mau, deves estar sempre disposto a defender o que criaste. Podes não gostar dos resultados se forem maus, mas estás a fazer a coisa certa, aceitando a coisa má como tua. Nem todo mundo é capaz de assumir a responsabilidade das suas ações, especialmente nos dias de hoje. Portanto, tente ficar atento a esse aspecto do bom karma.

A quarta lei é Aprende a rir de ti mesmo. A humildade também é uma das melhores maneiras de se obter um bom karma para a vida. Se não conseguires rir de ti mesmo, não serás capaz de receber nenhum tipo de crítica. Mencionado anteriormente, as falhas são lições para aprendermos, para que possamos fazer as melhorias necessárias nas coisas que sabemos que devemos mudar. Não leves tudo o que todos dizem tão a sério, mas ao mesmo tempo, faz uma piada de vez em quando. A humildade ajuda muito as pessoas.

A quinta lei é Sê paciente. Um dos melhores métodos para alcançar um bom karma para a vida é aprender a ser tolerante e paciente com o mundo. Isso é óbvio, mas nem tudo vai seguir exatamente como desejas todos os dias da tua vida. Haverá momentos em que realmente desejas que algo termine, mas isso exigirá muita paciência e tempo para que seja um sucesso no final. As pessoas ficam facilmente impacientes quando se trata das coisas que desejam, mas há um ditado antigo que diz: “Quem espera sempre alcança”

A sexta lei é Pratica a gentileza. Uma das maneiras definitivas de alcançar um bom karma na tua vida é ser gentil, não apenas com os outros, mas contigo mesmo. O amor próprio é da maior importância quando se trata de ser gentil com os outros.Se estás apenas a dar um sorriso falso para as pessoas gostarem, não é realmente um sentimento genuíno que lhes estás a dar. Reserva um tempo para encontrar as coisas que te tornam mais feliz na vida e faz tudo o que ao teu alcance para realizar essas coisas.Quanto mais descobrires como ser gentil contigo mesmo, ser gentil com os outros virá naturalmente.

A sétima e última lei é Sê receptivo à mudança. Mudar não é a melhor coisa e, ao mesmo tempo, é. O problema da mudança é que temos muita dificuldade em lidar com as diferenças com as quais não estamos familiarizados. Isso não necessariamente torna essa mudança algo mau, simplesmente não estamos acostumados. Pratica a mente aberta para as coisas novas que normalmente não farias. Certamente, isso exigirá que saias da tua zona de conforto, mas quanto mais fores capaz de aceitar as mudanças, maior a probabilidade de deixares o bom karma entrar na tua vida.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s