Época de TOURO: Hora de REFLETIR

Hoje, dia 19 de abril, o Sol sairá de Carneiro e entrará em Touro. A temporada de Touro começará. As estações do zodíaco traçam o ano inteiro e os eventos que ocorrerão durante esse período. Muitas mudanças estão a ocorrer atualmente à nossa volta, o que te pode causar um susto. No entanto, também pode haver uma mudança empolgante.

Touro será uma época muito movimentada. Algumas das principais ocorrências que ocorrem durante a temporada de Touro serão os retrógrados. Até agora, não houve muitos retrógrados e o cosmos está a avançar. Junto com os planetas, estamos a avançar rapidamente nas nossas vidas, mesmo que não sintamos isso. Mas a temporada de Touro terminará com um número de retrógrados, o que nos ajudará a pensar e refletir sobre as nossas vidas. Isso também nos fará pensar no passado.

Anúncios

A 24 de abril, Plutão entrará em retrógrado e a 10 de maio, Saturno entrará em Retrógrado. Vênus entrará na fase Retrógrada no dia 12, enquanto Júpiter no dia 14 de maio, respetivamente. Geralmente, os retrógrados tendem a ser poderosos durante o início e na volta final e, portanto, é necessário prestar a devida atenção. Mas isso depois irá ser abordado no seu devido tempo!

A Época de Touro tem uma Lua Nova de Touro que começa no dia 22 de abril. A energia da Lua Nova pode ser desafiadora e pode expandir as nossas mentes e trazer um novo tipo de visão para as nossas vidas. A temporada de Touro obriga-nos a começar a olhar para frente. O passado já foi. A Lua Nova pode-nos trazer uma nova inspiração e fazer-nos perguntar: o que plantarmos agora, poderemos colher no futuro?

A Lua Nova começa o ciclo lunar. Quando o ciclo lunar começa, marca o tempo em que podemos definir as nossas intenções. As nossas intenções podem começar devagar no início, mas, eventualmente, atingirão o seu pico durante a Lua Cheia que irá ocorrer a 7 de Maio. A Lua Cheia de 7 de maio é uma Lua Cheia de Escorpião, que traz uma nova transformação. O nosso eu intuitivo será mais alto e mais forte do que nunca.

Anúncios

Já no dia 26 de abril, Urano e o Sol encontrar-se-ão. Será um dia importante e Urano trará um monte de novas mudanças no mundo ao nosso redor. Urano entrou em Touro em 2018 e está constantemente a implementar mudanças na Terra. À medida que a temporada de Touro chega a uma conclusão, a energia do sistema estelar pleiadiano e o alinhamento do Sol com Alcyone trará um grande aumento de energia dentro de nosso corpo.

Alcyone é a versão feminina do Sol Espiritual, Sirius. Alcyone representa o Sol das Sombras. Irá brilhar no nosso lado sombrio à medida que avançamos e entramos em novos níveis espirituais. A energia deste Sol das Sombras será essencial para nós quando nos movermos de Touro para Gêmeos. As sombras representam as nossas emoções bloqueadas, vergonha e medo. Ao trazer luz para essa área sombria, as Plêiades apoiam-nos e querem guiar-nos.

A temporada de Touro será um tempo de infusão espiritual. Podemos procurar apoio e orientação durante esse período. Deixa os guias espirituais ajudarem-te. Pergunta a eles onde está o teu próximo destino e deixa-os levar-te. Não te preocupes com os retrógrados desta temporada. Eles apenas ajudar-te-ão a refletir sobre o passado, a refletir sobre o teu comportamento atual e a impulsionar para a frente.

A Época de Touro é tudo sobre trazer um pouco de profundidade para a tua jornada espiritual.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s