
Boa Segunda-feira. Mais uma semana passou! Como correu a vossa semana? Sinceramente, espero que tenha corrido pelo melhor. Mais uma segunda-feira e mais uma vez estou aqui para vos dar mais um conselho.
Esta semana é uma semana dedicada à Natureza! Como estamos na primavera, parece-me que estão reunidas todas as condições para falar sobre a natureza! Nós temos tanto a aprender com a natureza , por isso o conselho desta semana é para ela!
Durante esta semana quero que estejas em harmonia com a natureza! Como sabes, as forças da natureza são únicas e têm uma energia fantástica. Apenas temos de nos sintonizar com ela! O sol a lua, os ventos as marés, tudo isso nos ajuda e nos dá mais força!
Os elementos da natureza são os teus aliados para esta semana. Cria algo com eles, passa tempo na natureza para os conheceres melhor! Vai acampar, experimenta plantares algo ou desenvolveres a tua habilidade de jardinagem!
Esta semana, ao estares em harmonia com a natureza, estás em harmonia com a vida! Por isso o conselho desta semana é: “ Hoje estou em harmonia com a natureza “.
Até para a semana
Francisco