Lua Nova: A Escuridão Acaba

Chegamos a abril e esta Lua Nova traz o céu escuro e pede que entres dentro de ti mesmo para encontrares o teu lado mais escuro e refletires e te focares novamente. Chegou o momento de a energia séria taurina funcionar e ajudar-nos a brilhar. A noite escura prenuncia um futuro brilhante. Mas tudo depende do coração. Será que tens o que é preciso para mergulhar, profundamente dentro de ti para encontrares a luz? Lembra-te, a Lua Nova de abril surge no dia 22 de Abril. Um novo começo está a chegar. Desejas recebe-lo?

Anúncios

Acredite em ti mesmo e na tua intuição. O teu instinto está sempre certo. Arrisca sem seres imprudente. Se realmente acreditas que algo está certo e o teu instinto concorda contigo, então vai em frente. A Lua Nova de abril concorda contigo. Este é o teu mês, se quiseres e fizeres por isso.

Cuidado com a escuridão, pois ela possui poderes além do nosso reconhecimento mortal que nos podem enviar numa queda sem fim. Mas lembra-te: quanto mais escuro o poço, mais brilhantes são as possibilidades. Aceita as trevas e usa os teus poderes para aprofundares o teu estado meditativo, que é a única morada verdadeira da tua consciência. Este é o lugar onde podes encontrar as tuas fantasias mais loucas e profundas. Um lugar que guarda os teus sonhos que nem os dizes em voz alta por medo de ser ridicularizado.

Anúncios

Alguns sonhos são tão altos e poderosos que se parares de pensar neles, paras de te preocupares. Agora, é a hora certa. O cosmos está alinhado e a lua está a teu favor. Levanta o teu coração, tem coragem e encontra dentro de ti mesmo a olhar para a escuridão. Invoca o destemor que Touro é dotado. Quando aceitas as sombras, elas tornam-se os teus verdadeiros amigos.

Em abril, a Lua Nova encontrará o planeta Urano bastante ativo. Urano traz consigo tremores, instabilidade e caos. Este planeta perturbador flui como a escuridão, acompanhando da brilhante Lua Nova de Abril.
Objetos liquidados são objetos mortos. As coisas que não têm vida não têm atividade e, portanto, deves apreciar a natureza caótica de Urano. Reina a tua energia e dança junto com este planeta tremendo, pois ele gera o teu futuro.

É uma batalha dentro de ti, com as forças das trevas que residem dentro de ti. Toda a culpa, dúvidas e incertezas que enfrentas são as forças das trevas dentro de ti. Eles impedem de tentar arriscar e alcançar os teus objetivos.

Respira fundo e acorda o demónio. Não temas, pois a Lua está a cuidar de ti! Confia na lua nova de abril. Confia em ti mesmo. O futuro que desejas está ao teu alcance. Tudo o que precisas de fazer é confiar na tua intuição e trabalhar para alcançar esse futuro.

Anúncios

Outro planeta que estará ativo durante esse período é Saturno. Se Urano simboliza o futuro, então o poderoso Saturno representa o passado. Evocar o passado é uma sensação de estar enraizada. Embora estejamos a procurar o futuro, precisamos de ter em mente que sempre precisamos de ser fiéis ao nosso eu original. O nosso eu original é nossa essência e sem ela, não somos nós mesmos.

Saturno está lá para nos lembrar do nosso verdadeiro propósito. Lembra-te de onde vens e para onde desejas ir. Sê firme e toma decisões. Só podes pular para o futuro com a ajuda do passado. O que está por vir é importante, mas sabe que sem o teu passado, não és nada. As nossas experiências são o que nos torna quem somos. Portanto, aproveita o que sabes sobre ti mesmo e usa esse conhecimento para construir o futuro que desejas e mereces.

Oportunidades e possibilidades para um futuro maior permanecem no ar. É hora de riscos calculados. Tens o que é preciso para ser um touro destemido e conquistar o futuro! É hora de pegar o Touro pelos Cornos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s