A Vida Nas Cartas!

Olá, a todos, e sejam bem-vindos a mais uma “Vida nas Cartas!” Como passaram esta semana? O que poderia ter corrido melhor? Fica com este pensamento. Como sabes estamos a chegar ao fim do mês. Mais um mês que passou a correr. Para esta semana, de 26 de Abril a 02 de Maio, a mensagem escolhida é “Os Atrasos chegaram ao Fim!” Esta carta é a carta 10 “A Roda”. É um Arcano Maior, representado com a energia do Arcanjo Miguel. Como sempre, esta carta é do Anjos da Doreen Virtue e do Radleigh Valentine.

Imagem- Pinterest

Como disse, segura esse pensamento. Esta semana podes mudar tudo o que não correu como esperavas, pois esta carta, além de eliminar os atrasos, traz-te a sorte! A sorte irá estar do teu lado, por isso utiliza-a bem! Para os mais curiosos, esta carta está ligada ao Planeta Júpiter e é daí que provem a energia da boa sorte.

Além de boa sorte para esta semana, tens também demasiado movimento, pois como eu referi, os atrasos chegaram ao fim, por isso o melhor que tens a fazer é te organizares! Faz listas, horários de modo a não deixares de fazer nada e o melhor é incluíres algum descanso no teu horário, pois ele também pode ser fundamental!

Este é o momento claro para avançar, pois esta energia é propicia a isso. Esta carta vem trazer-te também os finais felizes, as conclusões positivas que tanto queremos. Chegadas as conclusões positivas, pode também ser o momento de seguires um novo caminho, visto que as oportunidades e a sorte estão favoráveis!

Esta foi “A Vida nas Cartas”. Para a semana estamos cá outra vez!

Sê sempre tu!

Francisco

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s