TRIPLO RETROGRADO

Pois bem, 2020 não nos quer dar descanso! Aperta o cinto porque estamos a entrar em maio e as energias vão mudar! Os próximos meses serão muito interessantes para nós, pois os planetas Plutão, Vénus e Júpiter tornar-se-ão retrógrados. Este será o segundo retrógrado do ano, mas neste caso a TRIPLICAR!

Anúncios


Os três planetas também irão partilhar um período de tempo em que todos estarão a retroceder simultaneamente. Plutão começou a retroceder a partir do 25 de abril e irá parar no dia 4 de outubro. O planeta permanecerá em Capricórnio durante todo o seu processo.

Plutão irá chamar o nosso lado gentil e acolhedor e, portanto, seremos gentis e pacientes com todos. Júpiter, em conjunção com Plutão, será a influência mais forte agora. Isso guiar-nos-á a sermos mais ambiciosos e focados em qualquer projeto que empreendermos. Mesmo antes de Plutão parar de retrógrar, Vénus começará a sua jornada a 13 de maio até 25 de junho. Júpiter junta-se a Vénus no dia 14 de maio até 12 de setembro.

Anúncios

Vénus permanecerá em Gémeos e Júpiter, como Plutão, estará em Capricórnio. Será um momento emocionante para nós, pois os três planetas influenciarão e direcionarão energias diferentes. Pode parecer muito, mas não te preocupe. Todos os planetas estão a trabalhar em harmonia. Precisamos de confiar em nós mesmos durante esse tempo e confiar no Cosmos para guiar-nos nesses tempos difíceis.

O Vénus Retrógrado é o melhor momento para refletirmos sobre nós mesmos, pois ajuda-nos a resolver os nossos problemas Kármicos. O retrógrado de Júpiter revelará as áreas da nossa vida que precisamos de melhorar. Confie nos planetas e abre os teus braços às energias deles. Recebe e reflite.

Se estiveres no canto negativo do teu espaço, não te preocupes, porque os planetas o agarram. As energias que eles produzem levar-te-ão de volta ao mundo real e abrir-te-ão os teus olhos para os aspectos mais importantes da tua vida.

Anúncios

Mesmo que Plutão fique sozinho em Retrógrado até 13 de maio, não cometa o erro de pensar que é insignificante. Plutão estará constantemente a tentar revelar-nos coisas que precisam de atenção. O Retrógrado de Plutão este ano durará de 25 de abril (a 24 ° Capricórnio) até 4 de outubro (a 22 ° Capricórnio). Plutão encontrará a sua influência mais forte de Júpiter em conjunção com Plutão, pois esse alinhamento ocorre de abril de 2020 a novembro de 2020.

Uma vez que Júpiter em conjunto com o trânsito de Plutão traz à tona o nosso lado ambicioso, ele guiar-nos-á a uma tremenda mudança, material e espiritual. É um bom momento para nos concentrarmos no trabalho, viajar, financiar e ou experimentar as nossas habilidades empreendedoras.

O lado negativo deste retrógrado será que a conjunção de Júpiter-Plutão ficará alinhada com Mercúrio, o que significa um aumento de pensamentos obsessivos junto com um medo amplificado da morte. O alinhamento desses planetas também reflete a nossa realidade. Mercúrio quadrado Júpiter-Plutão reflete os problemas respiratórios, já que os pulmões são governados por Mercúrio. Plutão governa eventos globais como pandemias e morte. Júpiter governa a expansão e o crescimento.

Anúncios

Mercúrio também controla as mãos. É por isso que precisamos de o manter sob controlo e garantir que ele seja lavado adequadamente. Podemos fazer a nossa parte ao tomar medidas de precaução para ajudar a interromper a pandemia global. O retrógrado de Plutão em 2020 testará a nossa fé e crenças. É importante lembrar que a morte faz parte da vida. Não é o fim, mas a mudança de vida.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s