A TUA energia TÓXICA está a atrair pessoas mais tóxicas

Não podemos evitar todas as pessoas tóxicas que estão à nossa volta, mas podemos tentar não nos envolver desnecessariamente. Pessoas tóxicas podem entrar nas nossas vidas quando lhes permitimos muito controlo sobre nós. A outra razão pela qual as pessoas tóxicas gravitam na nossa direção é devido à nossa própria toxicidade.

Atraímos a energia que refletimos, portanto, a menos que a nossa energia seja positiva e limpa, continuaremos a atrair vibrações negativas. Se deseja superar a tua própria toxicidade e livrares-te das outras pessoas tóxicas da tua vida, aqui estão algumas coisas que podes fazer:

Anúncios
  1. Está satisfeito com a Vida
    • Se és alguém tóxico, nunca ficarás satisfeito com a tua vida, mesmo que tenha tudo o que desejas. Assim que alcanças um objetivo, passas para o próximo. Podes tentar ser mais grato pelas coisas que tens e ser feliz com elas. É ótimo alcançar novos objetivos, mas tenta ficar satisfeito com o que tens primeiro.
  2. Supera o Ciúme
    • Como não estás satisfeito com as tuas realizações, fica com ciúmes dos outros que estão ao teu redor. Precisas de perceber que todas as pessoas têm as suas desvantagens, mesmo quando elas parecem estar estabelecidas e bem-sucedidas. Não deixes o ciúme te cegar.
  3. Seguir em frente e deixar o passado
    • Se és alguém que luta com energia tóxica, provavelmente estás preso no teu passado. Sabes que não pode ser alterado, mas é difícil seguir em frente. Ficas a pensar sobre como as coisas poderiam ter sido diferentes e melhores. Encontra forças para seguir em frente e aproveita o teu presente.
  4. Não te ofendas facilmente
    • A negatividade dentro de ti abre espaço para inseguranças. Isso torna-te vulnerável e levas as coisas diretamente ao coração com muita facilidade. Às vezes, percebes que esse não é o caminho para te comportares, portanto, certifica-te de trabalhar a tua raiva e controlar as tuas reações. Nem todos estão a te procurar .
  5. Ignora o Drama
    • Gostas de fofocar e realmente gostas da atenção que recebe. Mas falar pelas costas dos teus amigos é realmente o caminho para sustentar essas relações? Por que não espalhar alguma positividade?
  6. Aprende a ver mais além…
    • A negatividade que se forma dentro de ti deixa-te cego a todas as coisas boas da tua vida. Tens pessoas que te amam e tens conquistas que te orgulham. No entanto, nunca estás satisfeito com a tua vida. Por que não tentar encontrar o lado positivo da vida e ser feliz?

Se te consegues relacionar com esses pontos, é hora de fazer algumas alterações. Mesmo se és uma pessoa tóxica, podes virar a página. Aprecia o que tens e sê grato!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: