
E um novo mês chega e com ele um novo desafio! Continuamos na primavera e, por isso, decidimos levar-te para mais uma viagem de transformação. Preparados para este desafio?
O desafio deste mês é “Fortalecimento Angélico”
Se lhes pedirmos ajuda, o Arcanjo Miguel e os seus anjos podem fortalecer-nos. Esse fortalecimento ajuda a libertar-nos do medo e de outros estados emocionais negativos que nos impedem de realizar o nosso verdadeiro potencial. Os estados emocionais negativos enfraquecem o espírito. Os pretextos limitativos bloqueiam o nosso contacto com os anjos e impedem o verdadeiro eu de estar plenamente presente como ser encarnado e fonte ilimitada de amor e luz. Quando nos concede a dádiva da ativação do Raio Azul, o Arcanjo Miguel dá-nos os atributos da coragem, da resistência, da autenticidade, da firmeza, da força e da capacidade para controlar a nossa vida. O domínio do Primeiro Raio da Vontade e do Poder Divino livra-nos das sombras da ilusão.
Passemos agora ao Procedimento
- Sente-se confortavelmente num local onde não seja perturbado.
- Faça suaves respirações naturais, libertando a tensão do corpo fisíco.
- Invoque o Arcanjo Miguel, pedindo-lhe que o fortaleça e ative em si o Primeiro Raio da Vontade e do Poder Divino.
- Concentre a atenção no Chakra do Coração. Fixe aí a consciência, observando a chama crescer, a fortalecer-se e a resplandecer no seu coração. Talvez sinta um formigueiro ou a sensação de expansão e calor.
- Deixe a chama e a consciência subirem pela coluna espiritual, numa espiral, até ao Chakra da Coroa.
- Sinta a coluna de luz que o envolve a protegê-lo. Quando olha para cima, para ver onde ela acaba, a coluna parece-lhe infinita.
- Deixe a consciência elevar-se através desse tubo de luz, até chegar à pirâmide de luz que é o reino do seu eu superior e da sua família espiritual
- Aí, vê a sua família espiritual, os anjos, seres ascensos, sentados em torno de uma mesa de cristal. Sente-se com eles para discutir medidas a tomar para se fortalecer. Comece a sentir-se membro da «legião da luz», direito divino inato.
- Deixe que o processo decorra naturalmente. Quando estiver concluído, traga a consciência de volta para o corpo físico e para a sua realidade diária.