Chamas Gémeas: Podem-se esquecer?

Será que as Chamas Gémeas se ignoram, reconhecem a sua divisão e simplesmente prosseguem? Pergunta-te a ti mesmo: “Podes viver com a sensação de que estás a perder um pedaço de si mesmo?
Sem dúvida, podes tentar varrê-lo para debaixo do tapete, mas não consegues escapar. Ninguém o pode privar de experimentar os teus sentimentos. A tua mente não pode ignorar a satisfação e a alegria genuína, nem desaprender a injustiça. Dessa forma, tu e a tua chama gémea estão ligados no sangue do outro mundo – o sangue do Universo. Isso fortalece o teu vínculo. Eras um, precedendo a tua encarnação neste mundo, e nenhum poder da natureza pode romper essa conexão. É inútil esconder ou fugir do teu homólogo da Chama Gémea.

Anúncios

Tentamos continuar a fugir de nós mesmos a vida toda, no entanto, onde isso nos leva? Será que conseguimos? Isso dá-nos harmonia? Não! Conseguimos tranquilizar os nossos espíritos malignos, somente quando nos aceitamos. A nossa Chama Gémea é apenas uma peça do quebra-cabeça em que somos deslocados – simplesmente sentados em algum lugar e à espera para sermos redescobertos e reintegrados.

A lenda do “Esquecimento da Chama Gémea” foi espalhada por paranormais falsos, que não têm a menor ideia sobre qual é a essência das Chamas Gémeas. Para compreender os elementos de uma ligação de chamas gémeas, deves primeiro pular totalmente para essa toca!

Não podes simplesmente provar a afeição da tua chama gémea e declarar que viu e entendeu tudo sobre esse tópico. Um relacionamento de chamas gémeas é simultaneamente esmagador e eufórico. Isso meio que te mantém preso num lugar, apenas para transformar toda a tua dor num método de crescimento pessoal. Somos animais de qualidade média, fugimos de tudo o que perturba remotamente o nosso conforto. Quando estás num relacionamento de chamas gémeas, isso destrói-te em pedaços e gostarias que eles fossem o mínimo possível. Não fará diferença o que precisas ou o que desejas. Um contrato de alma amarra-te e precisas de respeitá-lo e cumpri-lo, não importa o quê.

Por vezes, pode parecer que esse contrato de alma e o relacionamento das chamas gémeas o obliteram, deixando-te naufragado. No entanto, com o tempo, perceberás que tudo o que passou foi para o teu maior bem. Com a oportunidade de fugir do alcance do teu relacionamento com as chamas gémeas, isso simplesmente arrastará o inevitável e agravará a situação.

Então, novamente, com a hipótese de que as coisas funcionem entre tu e a tua chama gémea e se recuperem através de batalhas constantes, receberás benefícios merecidos dos teus empreendimentos. De vez em quando, imaginamos que sabemos tudo. Sentimos como se estivéssemos no comando, no entanto, isso é quase absurdo. Sintonizamos os sentimentos dos nossos entes queridos que nunca submergiram num relacionamento de chamas gémeas, em vez de sintonizar os nossos instintos.

A tua bússola cardiovascular apontará de maneira confiável para a tua chama gémea. Persegue o teu coração e descobre a tua realidade, em vez de te tornares vítima da incredulidade do mundo. Nunca satisfeito com a média! A procura pelo amor é exigente. Nunca é simples. Em suma, as chamas gémeas podem ignorar-se? Não, de forma alguma!


In Soul Travel Rules (Adptado)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s