Conselho da Semana

Mais uma semana passou! Como correu a vossa semana? Sinceramente, espero que tenha corrido pelo melhor. Mais uma segunda-feira e mais uma vez estou aqui para vos dar mais um conselho.

Como sabem ontem, dia 3, foi o dia da Mãe. E aqui, como eu sou diferente, só irei falar hoje sobre esse assunto. Vamos a isso?

A minha mãe…bem a minha mãe é a mulher que eu mais admiro na vida e aquela a quem desejo seguir o exemplo…Porque nem tudo foi fácil. Tudo nela tem uma característica peculiar, mas há algo que admiro acima de tudo, que é o seu espírito guerreiro.

Foi graças à força da minha mãe que eu encontrei a minha, não uma força tão explosiva, mas uma mais controlada. É sempre complicado eu falar dela, porque acho que as palavras levam o vento e que o melhor mesmo são as atitudes que temos.

Neste dia que,tradicionalmente, fazemos homenagem às nossas mães, quero dizer apenas que sou um filho orgulhoso e feliz, pois sempre encontrei amor e apoio em ti, mas também o exemplo de uma lutadora.

O meu conselho para deste conselho é :”Ouve a tua mãe”. Quer queiramos ou não, elas acabam sempre por ter razão no que dizer. Por isso, ouve com mais atenção. E só porque estou um mãos largas deixo aqui outro conselho que é “Valoriza mais a tua mãe”. Por vezes, não valorizamos todos os esforços que elas fazem para nos deixarem feliz. Por isso, lembra-te que há quem queira ter um mãe neste momento e já não tem!


Até ao Próximo Conselho!

Francisco

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: