Super Lua em Escorpião

Chegou mais uma lua, mas neste caso é uma Super Lua e está prevista para o dia 7 de maio. Esta será a última e a mais completa Super Lua do ano e acontecerá em Escorpião. Este pode ser um momento de exploração e oportunidades. Para o mesmo dia, prevê-se uma chuva de meteoros Eta-Aquariid, em que este atingirá o pico nas primeiras horas, oferecendo um espetáculo incrível para todos os observadores de estrelas. A notícia é um alívio para muitos de nós que estamos presos em casa.

Embora saibamos que o evento celestial não é nenhum tipo de milagre, pode ser definitivamente um evento para relembrar. O Eta-Aquariid é realmente causado pelas partículas remanescentes do cometa Halley – outro espetáculo que só podemos ver a cada 75 anos. As estrelas iluminarão o céu. O evento deve disparar 60 meteoros por hora no espaço e, se tiveres sorte o suficiente, poderás ver algumas dezenas deles.

A Super Lua de Escorpião traz energias protetoras. Esta Lua Cheia guiar-nos-á para a compreensão e admiração dos finais. O ciclo é inevitável. O loop continua. As coisas que começam precisam terminar num dia. Mas isso não torna os finais menos felizes.Isso só torna os finais mais significativos porque a cada final começas um novo início, com mais oportunidades a baterem a tua porta. Todas as coisas menos boas podem ser desintoxicadas e purificadas da tua alma e mente e preparam o teu corpo para o próximo eclipse.

Para percorrermos esse caminho, temos Símbolos Sabianos que ajudam profundamente na nossa jornada de procura da alma e introspecção. A vida é apenas uma jornada que empreendemos para entender o eu, onde examinamos a nossa alma e lutamos pela autotransformação. Cada um desses símbolos sabianos carregam uma sabedoria intuitiva que tem o potencial de nos guiar nessa jornada, ao longo da vida.

A Super Lua de maio está a 17 ° de Escorpião e a mensagem que ela contém em termos sabianos é “Madeiras ricas em cores de outono”. A maioria de nossas vidas pode ser melhor explicada se as compreendermos através de metáforas da natureza. A floresta de outono mostra o esplendor da natureza. É um momento em que a natureza revela a sua beleza e riqueza antes de passarmos para a próxima fase do inverno. Por mais que tentemos, não podemos impedir a chegada do inverno, o derramamento de folhas. Mas, em vez de encarar o outono como uma hora da morte, podemos optar por vê-lo como uma época em que a mãe natureza derrama as folhas para fertilizar o solo, permitindo novos nascimento e novos começos nos meses seguintes.

Os fins tendem a carregar uma dor que pode ser traduzida como a dificuldade de deixar ir. Duvidamos da calma que merecemos após uma longa batalha ou um conflito constante. Mas quando os finais estão próximos, quando tudo está dito e feito, quando não há mais nada a fazer, é quando encontras conforto; um conforto duplo. Um, onde sabes que nada mais pode ser feito, e outro, onde sentes o conforto de te abrires para a possibilidade de um novo começo.

Há beleza a ser encontrada nos finais, uma lição a ser aprendida e a limpeza a ser feita para um começo rejuvenescido. Um fim é apenas um começo disfarçado. É uma ilusão que nos faz sofrer, mas se realmente abrirmos os olhos, veremos que a Lua Nova chega apenas para dar lugar à Lua Cheia a florescer no céu noturno. Precisamos de deixar de lado todas as coisas que antes eram importantes. Existe agora a promessa de um novo começo.

Essa Super Lua de Escorpião ajudar-nos-á a desamarrar as cordas que nos amarram e nos retêm. Tornar-nos-emos extra-sensíveis, mas apenas para realizar as nossas emoções ao máximo. Isso ajudar-nos-á a quebrar os grilhões do confinamento para abrir espaço para novos sonhos e possibilidades.

Esta Super Lua significa transformação, retirar a pele antes de vestir uma nova, para começar de novo, para nos dar a confiança necessária para que a mudança aconteça. No dia 7, portanto, permite-te sentir as emoções, encontrar a beleza nas lutas passadas e honrá-las, assim como o outono, permite que as florestas revelem a sua verdadeira beleza antes de se preparar para o próximo começo.

Aposto que apreciarás o espetáculo incrível que a última Super Lua do ano, juntamente com algumas estrelas cadentes, realizará para todos nós. Pede um desejo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: