Cinco aspetos positivos que o COVID nos trouxe!

É importante curar e regressar à nossa energia enquanto o mundo lá fora faz o mesmo. Como sabes, vivemos num mundo diferente, desde que o Covid apareceu muitos de nós mudamos, mas na verdade o Covid veio dar-nos muitas lições. E hoje eu trago-vos cinco aspetos positivos do Covid.

Anúncios

O primeiro aspeto é, sem dúvida, a cura da Mãe Natureza. Devido à nossa “Paralização”, existem menos carros, menos aviões, menos manufatura, e sobretudo menos atividade económica que geralmente exclui a natureza da linha de fundo.

Falando agora de exemplos no mundo, os céus da China estão claros, a poluição do ar regista taxas baixas. Já os canais de Veneza ficaram claros e são agora visitados por golfinhos. Os Veados aparecem no Japão a passear pelas ruas! É um sinal que a natureza está a recuperar.

O segundo aspeto é evitar as ditas tendências! Este é um tempo que o universo está a dar-te para te curares do teu dia-a-dia e saíres da rotina! Usa este tempo mágico e faz coisas que antes não podias fazer, porque não tinhas tempo. Utiliza este tempo para aprenderes e fazer aquele curso que sempre quiseste!

Sê criativo! Canta, dança, brinca e principalmente investe no que te faz feliz! Investe tempo no desenvolvimento de novos hobbies, aprender é sempre positvo!

O terceiro aspeto é, sem dúvida, uma oportunidade de entende, enfrenta e elimina os medos! Nesta altura de pandemia, o medo do dinheiro, segurança, economia nacional, futuro e tudo mais está a intervir drasticamente na nossa vida! Lembra-te que estamos conectados ao campo unificado, esse que é a consciência coletiva. Então, tudo o que podemos estar a sentir é super magnetizado.

E, assim, as mentes inconscientes, podem utilizar esse magnetismo para reforçar os seus ciclos de histórias e crenças limitantes. Faz um diário e escreve literalmente tudo o que está por vir.

Anúncios

O quarto aspeto é mover Energia! Podemo-nos perder nas nossas mentes. Podemos passar por padrões de looping, os mesmos pensamentos e as mesmas conclusões repetidamente. Mas a questão é como vamos romper esse padrão em plena quarentena? A resposta é mover Energia!

A prática física pode fazer isso. Pratica Yoga, Pilates, faz alongamentos, exercícios de ginástica , seja o que for, apenas move energia! Põe a tua música favorita e dança e elimina todos os padrões! EXPRESSA-TE! Sê criativo!

o quinto e último aspeto é a Introspecção, meditação e oração! Atualmente, esta pandemia pode ser vista como uma oportunidade para a introspecção. Durante este período de expurgo pessoal e planetário, é mais importante do que nunca dedicares tempo para te conectares com o divino.

Pela solidão, para sintonizar mais profundamente o teu coração e conectares ao divino. Se fazes isso através da meditação, Yoga, dança ou outros meios, agora que há tempo suficiente, não há desculpas. Vê este momento de solidão/bloqueio como um presente. E dentro dessa conexão, naturalmente, uma confiança e uma fé mais profundas na inteligência superior, na sua perfeição para esta orquestração, têm um propósito divino que é realmente difícil de dizer durante a tempestade.

Mas quando a tempestade da mente acalma e a paz preside, a partir desse espaço, reivindicamos a clareza, a intuição, a confiança e a fé. Abre o diálogo para a inteligência superior. Reza por força, compaixão e amor incondicional. Se não podemos sair, entramos dentro de nós mesmos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s