Reconhece os teus poderes de Clarividência

A clarissenciência, que significa sensor claro, é a capacidade de sentir os estados físico e emocional presentes, passados ​​ou futuros de outras pessoas, sem o uso dos cinco sentidos normais. Algumas das habilidades psíquicas mais populares comummente encontradas são a clariaudiência, a capacidade de ouvir com clareza; a clarividência, a capacidade de ver com clareza e a clariciência, a capacidade de sentir com clareza. E aqueles que têm essas habilidades geralmente estão cientes deles.

Anúncios

Muitas vezes, preferem ser clarividentes do que claricientes, porque preferem ver do que sentir, ou seja, veem a clarividência como uma maneira melhor de receber informações psíquicas. Mas o poder do sentido pode ser igualmente poderoso! Quando alguém tem um senso interior de conhecimento e sentimento, pode ser chamado de sensibilizador. É um dos meios que o sentido intuitivo é relativamente mais fácil de evoluir e aceder.

O poder da clarividência reside em todos nós. Quando conhecemos alguém, instintivamente, recebemos uma vibração positiva ou negativa. Podemos nem ter falado com eles ainda, mas podemos sentir uma inquietação palpável interior. O nosso instinto diz-nos que não nos relacionaremos tão cedo. E os inexperientes entre nós tentam racionalizar esse “sentimento” como a falta de interesses comuns que impede mais vínculos.

Mas a verdade é que podemos receber os sentimentos e pensamentos da outra pessoa da tua aura. O nosso chakra do plexo solar, que transmite as energias da pessoa para a área do abdômen, faz-nos conectar o sentimento com o “instinto”. Como bem se entende, até agora, esta é realmente uma forma do incrível poder da clarividência. Embora o grau desses poderes de recebimento varie de pessoa para pessoa, aqui estão seis perguntas que podem ajudar.

Anúncios

Quanto maior o número de “sim” que responderes a essas perguntas, mais forte será a sua bênção.

  1. Os teus sentimentos magoam-se facilmente? Tens dificuldade em gerir os teus sentimentos intensos?
  2. Quando conheces alguém, o teu instinto trabalha horas extras para indicar que algo está errado, embora a outra pessoa pareça estar normal e feliz?
  3. Enquanto conduzes, os teus instintos costumam dizer para seguires uma rota específica, em vez de outra, e depois descobrires que a rota que evitaste teve um congestionamento de tráfego terrível?
  4. Os teus entes próximos e queridos costumam procurar-te quando se estão a sentir deprimidos ou quando querem confiar a alguém sobre os teus sentimentos e problemas?
  5. Sempre que entras numa sala, os teus instintos dizem se a colocação dos móveis está incorreta ou correta?
  6. Percebes como os estranhos são facilmente atraídos para ti? Seja um conhecido ou alguém a pedir orientações, as pessoas procuram-te e interagem contigo?

Os clarividentes naturalmente atraem as pessoas porque podem captar os pensamentos e emoções de outras pessoas. Os claricientes devem ter cuidado para não deixar que as emoções negativas das pessoas ao seu redor os afetem em demasia. Pratica separar as tuas próprias emoções das dos outros. Os teus poderes psíquicos querem ajudar-te.

Fica seguro e viva feliz!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s