
Olá, a todos, e sejam bem-vindos a mais uma “Vida nas Cartas!” Como passaram esta semana? O que poderia ter corrido melhor? Fica com este pensamento. Já estamos a meio de meio deste mês. Como te estás a sentir por veres mais um mês a chegar ao fim? Para esta semana, de 17 a 23 de maio, a mensagem que vos trago é “Olha para os Sinais!” Esta carta é a carta 9 de Fogo, um Arcano menor. Como sempre, esta carta é do Tarot dos Anjos da Doreen Virtue e do Radleigh Valentine.

A Energia desta carta é uma energia muito de proteção e de Atenção! Esta carta pode ser vista como um sinal para protegeres tudo aquilo que já criaste e tens vindo a criar! Este é o momento para te proteger energeticamente! Tu és a pessoa mais importante e sem ti não existiria novas criações, por isso ao protegeres os teus projetos, também te proteges!
Além disso, esta energia dá-te a coragem necessária para enfrentares qualquer coisa! Defende os frutos do teu trabalho! Tens o que é necessário para levares esta situação a bom-porto! Contudo, é importante saberes ver os pontos de vista dos outros. Não estás sozinho neste barco! Aprende a ouvir outras opiniões como opinião e não como um ataque!
Como te disse, trabalhaste arduamente para criares algo, agora, além de protegeres o que criaste, é altura também de teres uma absoluta confiança em ti! Desde que acredites em ti, tudo fica bem!
Esta foi “A Vida nas Cartas”. Para a semana estamos cá outra vez!
Sê sempre tu!
Francisco
Foi providencial a carta 9 de Fogo. Acredito que esse tenha sido o primeiro sinal! Estava mesmo a procurar um sinal! Coragem e acreditar excelente combinação!!
GostarLiked by 1 person