Lua Preta: Uma Grande Mudança de Energia

A Lua Nova de Gémeos ocorrerá no próximo dia 22 de maio deste ano e ocorrerá com muita atividade cósmica. Neptuno, Vénus , Saturno e Mercúrio estarão a libertar as suas energias. O Portal Pleiadiano, que abriu no dia 16 de maio, também será fortalecido sob a influência de Gémeos durante esta Lua Nova.

Isso pode parecer muito, mas não fiques sobrecarregado. Podes aproveitar as energias para afetar positivamente a tua jornada. A Lua Nova é um novo começo e, portanto, podes usar esse tempo para começar de novo.Chegou a hora de procurares interiormente e perguntares-te o que gostaria de ser no futuro. Lembra-te que colherás o que semeares sob esta lua.

A Lua Nova aparece no meio do céu escuro. Pense na escuridão como a escuridão dentro de um útero. É a hora da criação. A escuridão pode parecer assustadora, mas lembra-te de que a incerteza que ela gera é apenas uma indicação de mudança. Podes escolher que tipo de mudança será. Escolhe a transformação que desejas e deixa que a lua nova te guie.

A Lua Nova será influenciada pelos próprios Gémeos. Podemos sentir uma espécie de empurrão e puxão, um tipo de conflito entre nossa mente e coração. Isso pode levar-nos a sentir-nos confusos e sem esperança e até a nos sentirmos perdidos. Mas não te preocupes, porque a noite pode ser longa, mas é sempre representativa de que está por vir um novo dia.

Os gémeos são um, mas pertencem a dois mundos diferentes. Um pertence ao nosso mundo e o outro gémeo de Gémeos pertence ao reino superior. Juntos, eles encorajaonos a usar as energias terrenas junto com as energias celestes na nossa jornada de vida. E agora faço aquela pergunta: Como podemos nos conectar com o mundo mortal e o mundo imortal sob a lua nova de Gémeos ?

Saturno Retrógrado encoraja-nos a pensar em projetos de longo prazo. Isso ajudará-nos a sentirmos-nos estáveis e irá nos influenciar a criar fundações fortes. O Saturno Retrógrado, junto com o gémeo de Gémeos que representa a conexão terrestre, isso irá ajudar-nos a permanecer aterrados e a fazer movimentos metódicos e práticos. A energia libertada pelo Saturno Retrógrado irá fazer com que revejamos as nossas escolhas de vida e planemos adequadamente.

Juntamente com Saturno, Neptuno, Vénus e Mercúrio também estarão ativos durante esta temporada de Gémeos . Vénus estará em Retrógrado, Mercúrio estará presente por perto e os dois farão um alinhamento perfeito com Neptuno. As energias de Netuno e Vénus podem tornar nossa visão nebulosa, pois Neptuno governa sonhos, ilusões e espiritualidade. Usa essa nebulosidade para ativar o teu potencial artístico. A instabilidade que podes sentir sob todas essas energias só te levará a terrenos mais firmes se aprenderes a aproveitar a energia a teu favor.

Esta Lua Nova de Gémeos será um momento de escuridão, e os vários movimentos astrológicos no cosmos podem fazer-nos perder e sentirmo-nos indecisos. Confia nos corpos celestes e nas suas energias, eles o conduzirão para fora da nebulosidade e para uma visão clara. Mergulha dentro de ti mesmo e tenta entender a tua essência.

O céu escuro durante a Lua Nova de Gémeos é o momento perfeito para definirmos as nossas intenções futuras. Se realmente acreditas nisso, reserve um tempo para os rituais lunares. Não precisa de ser complicado. Medita sob o céu escuro e deixa as energias flutuarem Lembra-te de que todos os eventos cósmicos e as suas energias irão te guiar apenas se permitires.


Não é necessário planeares a tua vida inteira. Apenas concentra-te numa fração de que gostarias de alterar. Sê paciente e deixa a Lua Nova de Gémeos fazer a sua mágica.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: