Malaquita: A Pedra da Evolução Espiritual

A Malaquita é uma das pedras da Nova Era de Aquário e, por isso, é capaz de ajudar na cura espiritual e facilitar a evolução e a expansão da consciência. Ela ativa a intuição e facilita a receção de informações e energias que irão ajudar a trilhar o nosso caminho de ascensão espiritual.

Esta Pedra ajuda a curar desordens espirituais, alinha o ADN e reorganiza a memória das células, possibilitando uma profunda transformação em todo o nosso ser. A Malaquita é uma das Pedras da Nova Era de Aquário, período de transição e evolução espiritual pelo qual estamos a passar.

Ela acelera a nossa evolução, expande a consciência, atrai luz e informação para a Aura, e guia-nos no nosso processo de ascensão e ajuda a resolver problemas de vidas passadas.

Cristais Naturais: A Malaquite ou Malaquita é um Cristal que absorve toda a energia negativa. Cristais de Malaquite trabalham na Abundância e Prosperidade.
Malaquita – Pinterest

A sua vibração alinha nosso ADN, organiza a memória das células, equilibra o emocional, auxilia a curar desordens espirituais. Ela purifica o nosso campo de energia, remove miasmas e energias estagnadas e aumenta o contato com nosso Eu Superior

Já em termos terapêuticos, a Malaquita regula a pressão sanguínea e ajuda na cura da asma, artrite, epilepsia  e dores nas articulações. Ela fortalece o sistema imunológico, estimula o fígado a eliminar toxinas e a tratar a diabetes quando utilizada no pulso.

Esta pedra também alinha o ADN, fortalece o pâncreas e o baço e é muito benéfica para a saúde sexual das mulheres, sendo capaz inclusive de facilitar o parto. Agora respondendo à pergunta que estás a fazer, como a devemos de a utilizar? Aqui estão algumas maneiras de a utilizares. Para elevar a espiritualidade e despertar capacidades superioras, medite com a Malaquita diariamente.

Anúncios

Para ter sonhos reveladores e ajudar a ampliar sua intuição e mediunidade, durma com ela debaixo da almofada.

Se a deixares no ambiente, atrai energias espirituais elevadas para o local e afasta todas forças do mal. Se a utilizares como jóia, purifica a nossa energia, eleva a espiritualidade, acelera evolução e protege-nos.

Por fim, deixo aqui algumas maneiras de a limpares. Por ser uma pedra de energias altamente espirituais é necessário limpar a sua Malaquita sempre que sentir necessidade.

Ela deve ser limpa em água corrente com um pouco de sal durante três minutos, no máximo, pois é uma pedra muito sensível. Para a energizar, basta deixá-la sob a luz do Sol durante três minutos, no máximo, pois o Sol em excesso pode danificar a Malaquita.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: