Protege-te!

Todos nós somos corajosos o suficiente para abraçar a nossa espiritualidade. Geralmente, precisamos superar muitos obstáculos. A energia tóxica é algo com que todos lidamos. Mas aqueles que estão no caminho espiritual precisam ser extremamente cautelosos para se protegerem dela. O poder da bondade e do amor pode superar muitos problemas, mas, às vezes, precisamos cuidar de nós mesmos. Temos de eliminar a toxicidade das nossas vidas e daqueles que a trazem.

Anúncios

Deixo-vos aqui quatro maneiras de protegeres a tua vida espiritual da toxicidade

  1. Sem pensamentos negativos
    • O melhor lugar para começar seria deixar de lado a tua própria negatividade. Obtém ajuda de profissionais ou conversa com um amigo de confiança. Podes procurar algum líder espiritual para ajudar-te também. A negatividade dentro de ti deve ser expressa, mas não posta em prática. Portanto, verifica se tens alguém com quem possas desabafar os teus pensamentos, alguém que te ajude a processá-los.
  1. Remova a energia negativa ao seu redor
    • Quando nos deparamos com a energia negativa, pode ser o nosso próprio karma mau, uma maldição ou alguma magia negra. Mas precisamos de nos livrar disso. Podes consultar um especialista para remover os efeitos de uma maldição ou magia negra.
    • Isso dar-te-á um impulso de confiança para superar essa negatividade. Varia de pessoa para pessoa o modo como são afetados pela negatividade. No entanto, é importante sempre ter proteção contra energia negativa. Eles podem prejudicar-te de maneiras que nem imaginas.
  1. A meditação é uma ótima ferramenta
    • Essa é uma prática espiritual que nos pode levar pelo pior dos tempos. Pode ser uma sessão tradicional de meditação, orações ou qualquer outra forma de comunicação com o Universo. O que ele faz é ajudar-nos a concentrar e ajudar-nos a alcançar os maiores níveis.
    • Podes levar anos para aperfeiçoar a meditação, mas o primeiro passo é importante. Cada passo ao longo do caminho conta. Portanto, dá o primeiro passo, senta-te para uma sessão e comunica com o Universo. Isso leva-lo-á a uma vida espiritual melhor e mais protegida.
  1. Abraça a natureza
    • Trabalhar não apenas dentro. É necessário trabalhar também com o Universo, para que este te ajude a te protegeres da toxicidade e negatividade. Quando estás ao ar livre, no colo da natureza, estás a comunicar diretamente com o Universo.
    • Senta-te quieto debaixo de uma árvore e contempla-a. Concentra-te na beleza da natureza e verás como a toxicidade ao teu redor começará a diminuir.
Anúncios

Não é uma tarefa fácil te livrares da toxicidade quando estás no caminho espiritual. Tens que manter as tuas energias livres de qualquer negatividade. E isso exigirá uma prática silenciosa juntamente com ações direcionadas. Então, continua focando nos aspectos positivos e comunica-te mais com o Universo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s