Pessoas Altamente Sensíveis Precisam de Cura Energética?

Consideras ser alguém que tem um coração pesado que não gosta de falar sobre isso, mas, geralmente, tens uma tendência a sentir as coisas com mais intensidade do que outras. Estás ciente dessa tendência, simplesmente não te sentes à vontade para falar sobre isso. As pessoas tendem a desligar-se de ti. Mesmo que tenhas tentado resolver esse problema, talvez ao manteres um diário de gratidão ou conversando com outras pessoas, ele nunca desaparece. Ficas um pouco deprimido, o teu coração está sempre reunindo algum tipo de peso. Se te reves nisto, podes ser uma pessoa altamente sensível!

Anúncios

Se és uma pessoa altamente sensivel, podes precisar de uma cura energética para te livrares desse peso. Deixo-te aqui algumas notas!

  • População
    • Agora, mais do que nunca, temos muitas pessoas neste mundo. Como alguém sensível, estás a sentir todo o sofrimento deles dentro de ti. Além disso, a comunicação social agravou a situação.
    • Agora, recebes notícias de todos e do mundo e são francamente deprimentes. Não podes lidar com isso. Depois, há pessoas por perto, o animal de estimação de um vizinho a morrer ou um amigo a passar por uma terrível separação.
    • A cura energética ajudar-te-á a superar esses sofrimentos e a mudar a maneira como vês o sofrimento como um todo.
  1. Compaixão Pura
    • Como uma pessoa altamente sensível, geralmente és muito compassiva. Sofres com os sofrimentos de outras pessoas e, portanto, sofre e tens compaixão.
    • Mas o sofrimento só vai tirar uma parte de ti, ficará traumatizado, acabarás deprimido e sentir-te-ás péssimo. Às vezes, estarás a pedir o que fazer com esse sofrimento.
    • Nem sabe como conseguiste. Bem, com a cura energética, podes finalmente mergulhar dentro de ti mesmo e entender o que pode estar por detrás de um certo tipo de sofrimento.
  1. Escudo
    • Sentir-te-ás como uma esponja que absorve constantemente o sofrimento de outras pessoas. Eventualmente, terás absorvido e srntir-te-ás pesado. Geralmente, as esponjas de cozinha podem ser deitadas fora e substituídas, mas não é isso que podes fazer contigo.
    • Em vez disso, o que podes fazer é te cobrires com Teflon para que a esponja se possa limpar. A cura energética arma esse escudo de Teflon, de modo a que te possas curar constantemente.
Anúncios
  1. Faz Perguntas
    • Às vezes, nem percebes o tipo de sofrimento que estás a enfrentar. Apenas absorves infinitamente e, no final, torna-se uma desgraça.
    • Não tens nada a que te agarrares. Tudo parece um pouco desajeitado. A cura energética pode trazer à mente a clareza necessária, o que te ajudará a questionar as tuas prioridades.
    • Começarás a ter mais consciência do que estás a assumir e, também, o que já está presente em ti. É uma maneira de ser mais consciente e eficaz ao lidar com as suas diferentes emoções e sentimentos.
  1. Negação
    • Acredita-se que, nós, pessoas sensíveis, sejamos esponjas tão desamparadas que sofremos qualquer tipo de sofrimento ou energia com aquilo que interagirmos. Mas isso não é verdade. Apenas uma pessoa inexperiente pode ter essa possibilidade.
    • Eles não sabem como questionar nada e, portanto, geralmente absorvem todos os tipos de energia e sofrimento. No entanto, se passaste por cura energética, tens uma mente mais clara.
    • Podes dizer frequentemente “Não quero isso hoje e paro de me sentir de uma certa maneira.” Tem mais poder sobre si mesmo.

A cura energética traz auto-capacitação para as Pessoas Altamente Sensíveis. Pode ser verdadeiramente transformador!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s