Desafio do Mês: Junho

E um novo mês chega e com ele um novo desafio! Estamos no mês da primavera e, por isso, decidimos levar-te numa viagem de transformação. Preparados para este desafio?

O desafio deste mês é “Meditação das Asas do Anjo”

As pessoas que entram frequentemente em sintonia com o reino angélico desenvolvem uma aura espiritual que, aos olhos de um clarividente, assume a forma de um par de asas de luz. Podemos utilizá-las de várias maneiras. Sintonizam-nos instantaneamente com o reino angélico e frequência vibratória, permitindo que nos elevemos acima dos problemas. Podemos embrulhar-nos nelas para nos sentirmos reconfortados ou para nos protegermos de energias indesejáveis. As asas das pessoas diferem e são uma radiação direta da centelha divina de luz que habita o Chakra do Coração, de cada uma. Algumas parecem feitas de penas, enquanto outras ostentam fibras etéricas que lembram uma luz estelar tremeluzente. Há asas imensas que se estendem por toda a coluna (o que normalmente significa que todos os chakras da coluna estão em equilíbrio). Esse tipo de asas podem estender-se abaixo dos pés e acima da cabeça.

  • Fique de pé com os pés descalços firmemente apoiados no chão .
  • Levante os braços bem acima da cabeça, visualizando os pés assentes na Terra e a cabeça a alcançar o espaço sideral, no mais alto dos céus. Sinta a sensação do corpo a ligar o Céu e a Terra.
  • Estique os dedos para cima e sinta as mãos do seu anjo da guarda a descer em direção às suas, até ficarem de mãos dadas. É uma experiência especial e talvez queira prolongá-la por alguns instantes enquanto abre o Chakra do Coração.
  • Quando estiver pronto, deixe as asas crescerem a partir do espaço entre as omoplatas. Veja-as a expandir-se para cima e para os lados. Sinta-as e visualize-as.
  • Com as asas totalmente abertas, deixe o corpo adaptar-se à experiência de as ter, seja qual for a sensação que isso lhe provoque. Pode sentir uma alteração no campo energético, pois a frequência vibratória eleva-se e permite-lhe viver a experiência de ter asas com maior naturalidade..
  • Tente mover as suas asas.
  • Peça aos anjos para lhe abençoarem as asas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s