Lua Cheia em Sagitário & Eclipse lunar!

No dia 5 de junho, quando a Lua Cheia de Sagitário surgir, será também a hora de um eclipse lunar. Este eclipse marca o início da temporada de Eclipses. Este será o primeiro de uma linha de 3 três programada num mês lunar. Este Eclipse da Lua Cheia em Sagitário lembrar-nos-á de reivindicar a nossa base e deixar o nosso fogo interior sair.

Este Eclipse Lunar será em Sagitário a cerca de quatorze graus, que é conhecido como o local do Grande Atrator. O Grande Atrator está a puxar todo o nosso universo para ti, mas ainda está envolto em mistério. Isso tornará o Eclipse ainda mais potente. Além disso, se estiveres no fuso horário do Pacífico, poderás experiênciar o Eclipse no momento mágico das 12h12!

Eclipses lunares trazem mudanças e avanços. Sendo o primeiro Eclipse em Sagitário desde o ciclo 2010-2013, este também é o começo de um novo ciclo Eclipse. Se se conseguir relacionar o que aprendeu na época com o que está a se desenrolar este ano, obterás uma sabedoria avançada.

Os eclipses frequentemente revelam os novos caminhos e pedem-nos para mudar os nossos pensamentos e ações. Agora pode ser a hora de deixar ir algumas coisas ou elas chegarão a um fim natural. A energia de Sagitário irá ajudar a limpar as nossas ideais e crenças para que possamos empreender numa nova jornada da alma.

Marte e Vênus estão ativos sob o Eclipse. Marte estará bastante ativo durante este Eclipse Lunar da Lua Cheia. Sendo o planeta guerreiro, acenderá o guerreiro e disparará dentro de nós. As emoções podem aumentar com facilidade, mas precisamos permanecer no chão. Se pudermos realmente ouvir a nossa frustração, podemos obter muita sabedoria e entendimento. Quando tentamos entender de onde vêm essas emoções, teremos melhor controlo do eu.

Todos nós tentamos evitar a voz da culpa dentro de nós. Mas mesmo isso tem algo a dizer. Precisamos de controlar e ouvir essas vozes, elas estão aqui para nos guiar. Não dê muita atenção a pensamentos negativos ou ofensivos, mas também não os ignores completamente. Deixa-os fluir, tenta seguir o teu caminho. Quando alcançares a verdadeira razão por trás de tais emoções e pensamentos, poderás equilibrá-los melhor. Isso acelerará a tua jornada da alma.

A escuridão pode-nos ensinar tanto quanto o amor e a luz. Precisamos abraçar emoções de raiva, dor e ressentimento para entender melhor o eu. Por mais desconfortáveis que sejam, essas emoções também fazem parte da nossa experiência de vida. O pensamento ilusório não bane esses pensamentos. Quando nos sentamos com eles, podemos descobrir tesouros escondidas. Depois de entendermos o que eles estão a tentar expressar, podemos facilmente deixá-los ir.

Com a energia de Marte no lugar, encontra o que acende as suas chamas. O teu poder e propósito estão intimamente relacionados ao que o inflama. Quando te sentas com as tuas emoções, aprendes onde precisas de prestar mais atenção. Isso economiza a tua energia, que podes redirecionar para melhores causas.

Não só Marte, mas também Vênus é muito ativo agora. Isso puxará o nosso foco para os relacionamentos durante o Eclipse Lunar da Lua Cheia. Aqueles que têm dúvidas sobre as suas relações, começarão a encontrar respostas no Eclipse. Se podes definir as tuas intenções, o Eclipse da Lua Cheia pode esclarecer a tua confusão. Deixa que ela ilumine a tua mente e mostre o melhor caminho.

A energia do eclipse de 5 de junho estará em harmonia com a energia dos próximos dois eclipses no final do mês. No dia 5 de julho, quando os três eclipses chegarem ao fim, experimentaremos um renascimento. Antes do início da temporada de Eclipse, todos estamos a nos sentir sobrecarregados com a nossa confusão e dúvidas. O mundo atual não oferece muita garantia ou segurança. Mas, no próximo mês, teremos uma melhor compreensão do eu, do nosso destino e também teremos uma melhor conexão com a nossa alma.

Uma opinião sobre “Lua Cheia em Sagitário & Eclipse lunar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s