Chamuel: O Anjo dos Estudos

Quem é Chamuel?

Chamuel é um dos sete arcanjos dos ensinamentos pseudo-dionisiacas. Está na 5º hierarquia celest, e é muitas vezes confundido com Samael, um “anjo” que tem inclinações escuras e destrutivas.

Esta confusão, provavelmente, deriva do som semelhante dos seus nomes. Há a certeza de que Chamuel é inteiramente da luz de Deus. Na Cabala, Chamuel (como Kamael) é o arcanjo da Geburah, a quinta Sephirah (aspeto de Deus) na Árvore da Vida, denotando a força e a coragem através da gravidade.

Cabalistas consideram Chamuel ou Kamael um dos Serafins, que é o nível mais alto dos coros de anjos. Como “aquele que vê Deus”, Chamuel tem visão omnisciente e vê a conexão entre tudo e todos.

Anúncios

Quando a invocar Arcanjo Chamuel?

A sua missão inclui a manifestação da paz universal através de ajudar as pessoas a alcançar a paz interior, mesmo durante tempos turbulentos. Chamuel usa a sua visão para garantir que você e os outros estão em paz, ajudando a encontrar o que estão a procurar.

Do seu ponto de vista elevado, Chamuel pode ver a localização de cada item em falta e as soluções para todos os problemas. Chamuel é um anjo muito terra-a-terra e acessivel, como um grande homem que se manteve totalmente humilde.

O Arcanjo Chamuel cumpre um papel semelhante ao de Santo António no catolicismo, que também ajuda a nos reunir com os itens em falta. Ambos são incrivelmente rápidos em trazer de volta os itens da herança amados, tais como anéis de casamento.

Chamuel pode ajudar-te a encontrar o seu propósito de vida; um trabalho ou uma casa melhor, ajuda a endireitar um relacionamento e qualquer coisa, que solicites desde que esteja no alinhamento com o teu caminho.

Resultado de imagem para Archangel oracle cards peace

Cor: verde palido Cristal: Fluorita Signo: Touro

Oração: “Querido Arcanjo Chamuel, obrigado por me guiares para encontrar o que estou à procura, o que inclui [ detalhes específicos sobre a sua pesquisa].”