A todos que nunca nos faltam

Olá, meus queridos leitores, hoje é dia da nossa rubrica. A frase escolhida para hoje é “Há pessoas que, mesmo não estando, nunca nos faltam.” e é da autoria de Raúl Minha’alma.

Todos nós temos alguém que, apesar de não fazer parte da nossa vida quotidiana diária, devido aos mais variados motivos, sabemos que nunca nos falta se precisarmos dela. Também sabemos que a ausência física nem sempre é sinónimo de ausência total, porque vivemos num mundo que nos obriga a estar em constante movimento e nem sempre conseguimos estar com quem realmente queremos estar.

Também sabemos ser verdade que quando se quer, tudo é possível. Mas na prática, também, sabemos que a teoria nem sempre se formaliza na prática.

Aproveito hoje para prestar homenagem a todos os que nunca me faltaram ao longo da minha vida. Aliás, convido-vos hoje a agradecerem a quem nunca vos faltou, quem tudo fez, de forma subtil, para que nada vos faltasse. Agradeçam a amigos que sempre estiveram presentes na vossa vida, que sempre vos aconselharam e ajudaram nas situações mais complicadas das vossas vidas. Agradeçam a todos os desconhecidos que vos deram passagem num supermercado, de modo natural. Agradeçam a todos os que vos tornam melhores seres humanos e em harmonia com o mundo.

Agradeçam a todos os que permitem que haja um Sol na vossa vida.

_______________________________________

Até daqui a quinze dias …

TCR

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s