NEPTUNO: OS SONHOS DE JUNHO

No passado dia 11 de junho, o Sol formou um quadrado perfeito com o planeta Neptuno, fazendo com que todos vejamos uma realidade superior. Este evento cósmico ocorre pelo menos duas vezes por ano. Mas este alinhamento de junho é muito especial, pois está a ocorrer entre os dois poderosos eclipses o solar e o lunar. E para não esquecer, junho já está a hospedar muitos retrógrados.

Anúncios

Liberta a tua criatividade junto de Neptuno.
Neptuno governa o reino do sonho e da criatividade. A energia fluida suave libertada por Neptuno em junho deste ano ajudar-nos-á a libertar da nossa rígida realidade. Neptuno incentiva-nos a sonhar mais alto e, dentro desses sonhos, encontraremos as verdades maiores e mais profundas sobre nós mesmos.

Neptuno também está relacionado ao reino do amor e da alta consciência. Isso guiar-nos-á a inflamar o nosso sexto sentido. Durante o alinhamento quadrado de 90 graus, seremos lembrados de que o mundo físico não é tudo. A Nossa alma e o nosso subconsciente estão todos associados a um reino espiritual superior, que só pode ser alcançado através da ativação do nosso sexto sentido.

Através das ilusões nebulosas de Netuno, seremos influenciados a confiar mais na nossa intuição e criatividade. Embora Neptuno esteja em pé de igualdade com o Sol, não é uma boa ideia trabalhar em nenhum projeto prático ou lógico. Neptuno é tudo sobre ilusões e sonhos, através dos quais nos dá uma olhadela no reino superior.

Se tentares fazer julgamentos práticos durante este período, ficarás indeciso. Também sentirás uma luta do seu eu lógico-consciente se e quando decidir explorar o mundo dos sonhos.

Lembra-te de que Neptuno está aqui para te orientar, se decidires aceitar a ajuda. Na nebulosidade ilusória, podes encontrar uma maior clareza subconsciente que lhe dirá coisas que nunca seria capaz de aprender com o mundo tangível.

Anúncios

A presença de Netuno ocultará informações. No dia 11 de junho foi um momento alto para te concentrares e confiar nos teus poderes intuitivos. A energia sonhadora de Neptuno, às vezes, pode ocultar certas informações. Mesmo que eles estejam bem à tua frente, estarás tão concentrado no mundo dos teus sonhos que não conseguirás descodificar os sinais relevantes.

A melhor maneira de resolver esse problema é confiar no teu instinto. A tua intuição capta todas as informações relevantes, que a sua consciência não processa e faz sentir quando algo parece certo ou errado.

Com os muitos retrógrados e a forte influência de Neptuno, é melhor que ouças a sua intuição. Evite tomar decisões práticas e, em vez disso, tente entrar em contacto com o reino superior.

Também podes sentir um forte desejo de te libertares e escapares seja da tua família ou simplesmente da tua realidade. Podes lidar com esse forte desejo meditando ou desenvolvendo atividades criativas. A desvantagem desse desejo é que alguns podem cair numa armadilha . Está ciente disso, pois o poço é interminável e poderás ter ainda mais dificuldade em quebrar seu vício.

Entra em contacto com família e amigos para obter suporte. Aproveita as energias de Neptuno e liberta os teus esforços criativos. Estende a mão para o teu amante, pois Neptuno incentiva o amor altruísta.

Uma maneira de te conectares verdadeiramente à energia de Netuno é tomar um banho relaxante antes de dormir. Acalma a tua mente e pensa sobre o que gostaria que o reino superior lhe revelasse. Durante este mês o Neptuno vai ajudar-nos! Aproveita!

Anúncios

Deixa ir e deixA Neptuno trabalhar, é mágico para TI !!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s