Se Encontrares a Tua ALMA GÉMEA…Mas Ainda Não é A HORA!

Todos queremos amor, todos procuramos pelo amor e o mundo inteiro merece amor e também merecemos ser amados. Algumas pessoas encontram os seus parceiros com facilidade e outras precisam de passar por um caminho mais atribulado antes de se estabilizarem. Os problemas incluem desgostos, depressão, ciúmes e obsessão. No nosso período de vida, encontramos muitas pessoas e elas ajudam-nos a cumprir diferentes propósitos de vida.

Anúncios

Mas quando uma alma gémea entra na nossa vida, inesperadamente, ele ou ela ajuda-nos a crescer piedosamente. Isso é causado pela atração instantânea que duas pessoas têm quando se vêem e ninguém tem controlo nisso. Namorar pode ser muito intrínseco, às vezes. Pensarás que encontraste a pessoa certa e finalmente encontraste a tua alma gémea. Mas pouco sabes que o destino tem um plano diferente para ti.

Exige muita paciência e deves ter força para suportar muitos traumas emocionais. Encontrar a tua alma gémea não é uma coisa fácil de fazer, mas, novamente, ele ou ela não valeria a pena se fosse tão fácil de encontrar. Estar num relacionamento, num longo período de tempo, não significa necessariamente que o parceiro atual é a tua alma gémea. Pode acontecer que o teu relacionamento tenha chegado a um ponto em que não seja mais um relacionamento, mas apenas uma acomodação.

Talvez, estejas com medo de deixar o teu parceiro, pois achas que ele é o melhor que podes ter. Mas precisas de ter fé em ti mesmo e não acreditar que mereces menos. Tudo o que os teus parceiros anteriores fizeram foi apenas desviar-te do caminho errado e colocar-te de volta no caminho certo.

Anúncios

O amor é uma das emoções mais fortes que um ser humano possui. Às vezes, o amor é necessário e, às vezes, não correspondido. Nem sempre conseguimos o que queremos ou desejamos e, às vezes, apenas temos de lidar com o facto de que certas coisas não estão no nosso destino. No entanto, podemos amar alguém, mesmo que não nos ame de volta. É chamado de amar alguém incondicionalmente. Mas o amor incondicional não significa que tudo deve ser aceite, incondicionalmente. Tem fé em ti mesmo e segue o caminho que achas certo.

Muitas vezes, queremos o amor de pessoas que não nos querem amar de volta. Mas essa pessoa pode não ser a nossa chama gêmea, mesmo que o teu mundo pareça incrível com essa pessoa por perto. As Chamas Gémeas retribuem-se e gostam de partilhar tudo o que puderem. É preciso muita coragem para amar alguém incondicionalmente. O domínio interior do amor incondicional só pode ser alcançado quando alguém pode se sustentar e não precisa de nada da pessoa que ama. Requer um alto nível de bravura, maturidade e fé no amor.

Também pode acontecer que tenhas encontrado a tua alma gémea, mas os dois não percebem isso. Então o jogo do gato e do rato começa. Isso pode acontecer devido a problemas emocionais ou porque a tua alma gémea ainda não está livre. Toda a negatividade e obsessão que se tem pela pessoa que se ama deve ser removida para dar lugar às energias positivas. Uma pessoa deve tentar conectar-se com a alma da pessoa que ama. Não deves desistir! Mantém sempre as tuas esperanças elevadas para te reunires com a tua alma gémea.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s