Cinco SINAIS DE QUE ESTÁS A SER usado

Muitos de nós tendem a perceber que estamos a ser aproveitados, quando já é tarde demais. A outra pessoa usa-nos e deixa-nos para trás. Muitas vezes, perdemos os sinais, porque realmente não os queremos ver. Não queremos acreditar que alguém que chamamos de amigo, parceiro, colega de trabalho ou membro da família seja capaz disso. Mas as pessoas que desejam tirar a vantagem de ti costumam mostrar alguns sinais simples. Aqui estão cinco sinais que te podem ajudar a perceber de que estás a ser usado:

Anúncios

Eles não honram seus compromissos

Um verdadeiro sinal de que alguém está a ter-te como certo são aqueles que não honram os seus compromissos contigo. Quando os dois têm planos, não os incomoda nem um pouco para cancelar ou defender-te. Se eles precisarem de ti , podes ter certeza de que aparecerão. Mas se eles não estão a conseguir nada com o acordo, eles não se importam em romper as promessas.

As conversas são unilaterais.

Podes dizer que alguém realmente se importa contigo se esse alguém prestar atenção ao que dizes. Uma pessoa que está a tentar tirar vantagem de ti muitas vezes está ansiosa para falar sobre si mesma, reclamar da situação e procurar a tua simpatia. Mas quando é a tua vez de conversar, não estão interessados ​​em nada do que tenhas a dizer.

Eles mostram falta de empatia


Quando estás perto de alguém que realmente não se importa contigo, começas a perceber. Eles agarram o que precisam de ti, mas isso é o mais longe possível. Eles não estão interessados ​​em conversar contigo ou em passar um tempo contigo. Eles não querem ser ouvidos para ouvir ou um ombro para chorar, e não vão oferecer nenhum apoio emocional.

Anúncios

Eles vão sempre embora

Alguém que não está interessado num relacionamento real contigo, não prioriza estar lá quando precisares. Eles aparecerão quando houver algo que eles querem de ti . Mas quando precisares, eles não serão encontrados.

Eles não confiam em ti


Uma falta injustificada de confiança em relação a ti quando não fizeste nada de errado é geralmente um sinal de que a outra pessoa está a ser desonesta. Eles não confiam em ti, porque sabem que não são confiáveis. Eles estão lá para te usar em benefício próprio e depois descartam-te

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s