Opala: A pedra da Elevação Espiritual

A Opala é uma pedra de forte energia espiritual que ajuda a acelerar a nossa evolução, atrai o amor e dá uma sensação de paz profunda a quem a usar. A pedra Opala possui uma vibração suave que acalma as emoções, desperta a intuição e ajuda-nos a encontrar novas saídas para todos os tipos de problemas.

Ela despertar o que temos de melhor, amplia o poder dos pensamentos e purifica as energia ao nosso redor. Como sabes, a pedra Opala aumenta a nossa consciência cósmica, desperta o dom da visão espiritual, fortalece a mediunidade e ajuda a entrar em contato com o nosso verdadeiro Eu.

Ela restaura a paixão nos relacionamentos, equilibra todo o emocional, torna-nos “invisíveis” para as forças das sombras, clareia pensamentos, diminui a timidez e purifica a Aura. Tem uma energia suave e protetora. É uma pedra indicada para usarmos connosco por longos períodos e para atrair energias de luz altamente positivas para nossa casa. Se for deixada no quarto do casal, a Opala irá ajudar a restaurar a paixão e o amor em ambos.

Resultado de imagem para opala pedra
Opala – Google Imagens

Já no que toca a efeitos terapêuticos, a Opala equilibra-nos, desperta a paz interior e aumenta a alegria pela vida. Ela estimula a memória, ajuda a tratar o mal de Parkinson, combate as infeções e alivia os sintomas da menstruação. As suas energias ajudam a regular as taxas de insulina, purificam o sangue e os rins e fortalecem a visão.

Como devemos de utilizar esta pedra? Para elevar a sua espiritualidade, fortalecer a mediunidade e entrar em contato com seu Eu Superior, medite com a Opala estabelecendo com a mesma uma sensação de amor.

Anúncios

Se deseja usar os seus efeitos terapêuticos, posicione-a no centro do seu peito e visualize uma cor colorida a sair dela e a cobrir todo o seu corpo.

Para proteger, purificar e atrair energias positivas para a sua casa ou escritório, escolha uma Opala de um bom tamanho e deixe em um local fixo na sala ou quarto.

Para finalizar, deixo aqui como deves de limpar esta pedra tão especial. Como possui uma energia muito espiritual, a Opala não acumula muitas vibrações negativas.

Para limpar toda a sua energia, basta lavá-la em água corrente com um pouco de sal marinho. Para recarregar as suas energias, deixe-a à luz do Sol por cera de uma hora.  Para equilibrar a sua força espiritual, deixe-a também na luz do Lua por cerca de quatro horas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s