Todos somos Espelhos!! As Lições por trás das Pessoas

Quero que pares o caos e o movimento infinito da tua vida por um momento e respira fundo. Ao inspirar, deixa os teus pensamentos voarem na direção de todas as pessoas da tua vida, não importa quantas sejam. Não importa. Ao expirar, começa a navegar pelas tuas emoções e pensa em cada uma dessas pessoas. Agora diz-me, o que experienciaste ?

Anúncios

Podes sentir emoções agradáveis ​​como amor, segurança, admiração e respeito. Por outro lado, podes ter experimentado ódio, ciúme, dor, medo, raiva, agitação, frustração e vergonha. Mesmo tendo a tendência de ver um conjunto de emoções tão bom e outro espectro tão menos positivo, quero que aceites todas as emoções que aparecerem. Apenas deixa que todas existam. Não te impeças de julgar. Deixa fluir para cima e para baixo. O julgamento é crucial quando se trata de desenvolvimento e crescimento espiritual.

Então, a única coisa que todos precisamos de lembrar é que todas as pessoas que encontramos na vida são o nosso espelho. Todos eles refletem algumas características essenciais da nossa existência. Essas pessoas são um reflexo, são os nossos maiores professores. Com a maneira como os tratamos, simplesmente retratamos o relacionamento que temos connosco. Então, porque não refletes num minuto e pensas em todas as coisas que gostas ou não nas outras pessoas? Vai até à sua essência, vê mais além e perceberás que o que gostas ou não nas outras pessoas é realmente o que aprovas ou desaprovas em ti mesmo.

Anúncios

Se eu não gosto de ti porque estás com raiva o tempo todo, não gosto de mim por sentir raiva da tua raiva. Se eu te repreendo por me tratares mal, eu me repreendo por me tratar mal. Vê agora que toda a ação externa se correlaciona com a tua contraparte interna e vice-versa? Cada pessoa na nossa vida é um potencial professor. Estas são algumas das lições que podes aprender com as emoções negativas que as pessoas provocam em ti.

  • Raiva = Preciso de ver uma imagem maior do mundo.
  • Luto = Preciso aprender a aceitar a vida e reconectar-me com o meu interior
  • Medo = Preciso aceitar que não consigo controlar tudo.
  • Ódio = Preciso de dar amor e perdão, para que eu possa dar aos outros.
  • Vergonha = Preciso de explorar o meu lado sombrio e o que suprimi.
  • Culpa = Preciso assumir a responsabilidade.
  • Ciúme = Preciso respeitar a situação em que estou.
  • Irritabilidade = Preciso de respeitar as necessidades das outras pessoas enquanto respeito as minhas.
Anúncios

No final do dia, o crescimento espiritual e o desenvolvimento da nossa alma dependem de como percebemos e reagimos às pessoas nas nossas vidas. Depois de aprender que és um estudante da vida, deixarás de ser vítima das circunstâncias.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s