O Teu Conselho

Olá, a todos, e sejam bem-vindos a mais uma novidade. Não é bem uma novidade grande, pois já estão bem habituados aos conselhos- A mudança é que agora irão ser apenas de quinze em quinze dias. Daí resultou o novo nome mas, como sempre, o grande conteúdo que te deixamos. Por isso, continua a ler e descobre que conselho tenho para ti!

Anúncios

Bem, hoje, venho até aqui falar sobre falhas. Sim, falhar é normal, errar é humano e, acima de tudo, não somos perfeitos, por mais que o queiramos ser. Isso não irá acontecer. Temos a tendência de querer fazer sempre tudo bem, à primeira e nunca falhar. Quantas vezes já não falhaste? Provavelmente algumas, mas o mais importante é o que aprendeste com essas falhas?

Pensa nas tuas falhas, o que elas estão a provocar em ti? Ainda não encontraste a pessoa certa? Ainda não tens o carro que querias? Neste momento estás desempregado? Isso são as tuas falhas? Bem, não te julgues por não teres essa vida que tanto desejas, mas sim começa a fazer algo por a conseguires ter!

Hoje,quero que digas esta afirmação:”Já não me julgo nem me critico. Estou livre para amar quem sou!” Tu és tu, tu és um ser único e não existe mais ninguém igual a ti e essa é a mais pura das verdades. Estas falhas podem vir do medo ou da pressão da nossa sociedade, mas a grande probabilidade é virem dentro de nós mesmos, pelo simples facto de não nos aceitarmos.

O Amor é Incondicional e este é um amor sem condições nem expectativas. Pensa mais no teu amor e aceita todas as ditas falhas que te dizem, aceita-as e amas-as, pois fazem parte de ti e de quem és! Escolhe amar-te e aceitar-te!


Até daqui a Quinze dias….

Francisco

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s