Oficina da Magia

Bem vindos a mais uma Aula de Magia! Como estão os meus aprendizes? Espero que estejam prontos para mais uma aula! Hoje vou-vos ensinar a trabalhar com mais um dos quatro elementos.

O elemento escolhido foi o elemento de Ar. Como sabes, o ar simboliza a leveza e a mudança, por isso vamos utilizar isso a nosso favor! Nós já estamos habituados a utilizar esse elemento nos incensos, mas desta vez vou ensinar outra maneira de usares este elemento!

Outra das maneiras muito interessante é a trabalhar com os ventos! Existem diversos feitiços para trabalhar com cada um dos quatro ventos, Norte, Sul, Este e Oeste, e decidi trazer a magia do vento do Este. Vamos então começar o nosso feitiço?

Anúncios

Fazer a magia com o vento certo é uma garantia extra para fazer com que funcione, mas não quer dizer que não irá funcionar sem isso. O feitiço chama-se “MAGIA PARA TOMAR UMA DECISÃO” utilizando o vento do este. Podes utilizar uma bússola para o conseguires identificar.

Quando tiveres muitas opções para determinada questão, escreve cada uma delas em pequenas tiras de papel. Dobra cada uma duas vezes e coloca-as numa mesa que tenha a superfície livre e, de preferência, não esteja encostada a uma parede. Faz isso num lugar em que esteja a soprar um vento suave.

Respira fundo, pede ajuda ao vento e espera. O vento irá fazer com que os papéis se mexem em cima da mesa e, então, naturalmente irão cair no chão. O último papel que permanecer na mesa, ou o último a cair, que é bem provável, é a sugestão do vento para sua escolha!

Por último, agradece ao vento pela ajuda. Como podemos concluir, nesta magia o vento funciona basicamente como um oráculo, o que é bem interessante, tendo em vista que o elemento ar é considerado o regente da maioria das adivinhações e oráculos.

E terminamos mais uma aula! Agora pratiquem e deixem aqui nos comentários se resultou com vocês ou se tiveram algum tipo de problema ao realizar. Antes que me esqueça, podes encontrar este feitiço e outros tantos no livro “Técnicas de Magia Natural”, do Scott Cunningham.

Até à próxima aula!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s