Lua Nova em Caranguejo: vê o teu Ego!

Esta será a segunda lua nova em Caranguejo deste ano, a primeira Lua Nova de Caranguejo ocorreu no passado dia 21 de junho, e até trouxe um Eclipse Solar. A próxima ocorrerá já no proximo dia 20 de julho. E com esses eventos, sentiremos as energias da Lua Nova de junho a continuar com a Lua de julho. Já o Eclipse Solar foi bastante potente energeticamente, apesar de a Lua de julho não parece ser tão forte, ainda sentiremos a energia dura e restritiva dessa iluminação.

Anúncios

Em nível global, já estamos bastante restritos em muitas das nossas atividades regulares, mas agora tudo se resume a um nível individual. Até os nossos próprios hábitos e crenças podem parecer restritivos agora. Portanto, nesta Lua Nova é um ótimo momento para estar mais consciente das crenças que te impedem de alcançar o teu verdadeiro potencial.

Nós somos os espinhos! Mais frequentemente do que imaginamos, somos nós que estamos no nosso caminho. Um pequeno hábito que não podemos deixar de lado, um medo que nos impede, uma voz persistente de dúvida a questionar todos os passos – muito pequenos a princípio, mas eles acabam por controlar as nossas vidas. Eles limitam as nossas mentes, limitando -nos.

A energia feminina da Lua que nasce no signo aquático de Caranguejo guiar-nos-a até nos alinharmos. A menos que já estejamos alinhados com o nosso eu superior, a menos que alcancemos esse poder supremo, continuaremos a preocuparmo-nos com as coisas mundanas.

Anúncios

Vamos viver constantemente com medo do que virá a seguir. Mas uma vez que estamos alinhados com o Divino, a nossa fé aumenta. Sabemos que o Universo está a cuidar de nós e, portanto, paramos de nos preocupar. Esse alinhamento ajuda-nos a perceber que o que é nosso voltará para nós. Com o alinhamento Divino, rende-se. Paramos de tentar controlar as coisas em que não nos podemos e concentramos como o nosso norte verdadeiro. Aquele que nos guiará mesmo quando nos sentimos perdidos e abandonados. Para alcançar esse alinhamento, precisamos de libertar o nosso ego.

Saturno e o Caranguejo na Lua Nova! Uma das razões pelas quais da lua nova parecerá bastante restritivo é que Saturno estará diretamente na frente da lua na noite de lua nova. Atualmente, o planeta está retrógrado em Capricórnio, mas à medida que a Lua Nova se aproxima, o seu poder será sentido com mais destaque. Uma maneira mais positiva de abordar esse sentimento restritivo é pensar nele como um momento de fundamentação e reflexão. Pensa em maneiras pelas quais podes te tornar mais responsável pela tua vida.

A inquietação que sentimos agora pode ser canalizada pelo aterramento. E a melhor maneira de voltar às raízes é reconectar com a natureza. Aprende o valor do momento presente. Anda descalço, sente a textura da terra, encosta-te a uma árvore. Essas atividades permitem que te reconectes com o campo eletromagnético da terra, que restabelece o equilíbrio dentro de ti.

Anúncios

A Lua nova de Caranguejo lembra-nos que, apesar das muitas mudanças e lutas que enfrentamos este ano, precisamos encontrar maneiras de fazer as coisas funcionarem para nós. Precisamos de nos alinhar com as energias ao nosso redor, em vez de trabalhar contra elas. Rende-te e deixa a inteligência Divina guiar-te através deste caos.

Temos a energia necessária para enfrentar os nossos problemas sozinhos, mas a energia de Caranguejo irá pedir para nos conectarmos com os outros e criar um espaço seguro. O caranguejo almeja a segurança da vida familiar, o que nem sempre significa relações de sangue.

Quem faz te sentir seguro e amado pode ser a tua família. Aproveita agora a oportunidade de definir intenções sobre a Lua Nova de Caranguejo. Pensa no que desejas para a tua vida doméstica e familiar, e logo se manifestarão!

Como já estamos gastando tanto tempo em casa, por que não o preencher com energia positiva? Cria um ambiente tranquilo ao teu redor. Encontre a paz interior e ela transbordará para o exterior.

Portanto, a Lua Nova trará algumas energias restritivas a princípio, mas se pudermos lidar com isso aterrando em nós, alcançaremos um novo nível de conforto pessoal.

Grandes coisas novas nos aguardam com o novo ciclo da Lua. Estás pronto para isso?

Uma opinião sobre “Lua Nova em Caranguejo: vê o teu Ego!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s