Números Mestres: Os Seus Significados

Como já sabes em numerologia, todo o número tem o seu significado. Eles são todos muito importantes, mas os mais interessantes são 11, 22 e 33. Os numerólogos chamam-os de “Números Mestres”. Mas afinal o que os torna tão especiais? Na maioria das vezes, os números mestre são interpretados incorretamente. Dependendo de onde eles são encontrados, eles podem ser uma bênção ou uma maldição. Eles testam o nosso caráter, paciência e maturidade, mas também fornecem-nos uma visão dos reinos mais elevados da existência.

Os números são a linguagem que o Universo usa para se comunicar connosco. Ver os números mestres onde quer que olhemos significa que estamos a ser guiados pelos espíritos ascendentes. Eles estão a dar sinais e orientações, informando se estamos no caminho certo ou se há algo que precisamos de mudar.

Anúncios

Número mestre 11
O número do destino – muito associado à intuição, médiuns e clarividência.

O número mestre 11 é uma ponte para o subconsciente; é um sinal de que precisas de desenvolver a tua intuição e prestar mais atenção ao teu instinto. Os lados negativos do 11, ligados à ansiedade, stress e timidez, são equilibrados pelo carisma e inspiração do 2 (1 + 1 = 2). No entanto, como o número 11 carrega a energia de stress e da ansiedade, ele precisa de se concentrar em objetivos realmente específicos. Os seus poderes são incomensuráveis, mas também podem ser autodestrutivos se não forem canalizados adequadamente.

Número mestre 22
O número mestre 22 é o mais poderoso dos números e o seu nome – “o mestre construtor”

É o tomador de ação, o agente entre os números, capaz de transformar sonhos em realidade. A maioria das pessoas de sucesso tem 22 nos seus gráficos de numerologia. Esse número carrega as qualidades intuitivas do 11, mas também está sob a influência do 4 (2 + 2), que está associado à abordagem fundamentada e científica. No entanto, a desvantagem de 22 é que, às vezes, ela não atinge o seu potencial. Ele carrega a energia da liderança e da confiança, mas precisa de ser direcionado da maneira certa. Se tens o 22 na tabela de numerologia, não coloques muita pressão em ti mesmo. Olha à tua volta e percebe o teu potencial e as oportunidades ilimitadas que estão à tua frente.

Anúncios

Número mestre 33

O número mestre 33 tem uma influência tão grande. É uma combinação de 11 e 22 e representa uma mistura de intuição e sonhos, tomados num nível totalmente diferente. É chamado “O professor mestre” e carrega a energia da compreensão antes da comunicação. Pessoas com o numero 33 nos seus gráficos de numerologia parecem realmente inteligentes, educadas e conhecedoras. No entanto, nunca os verás impor uma ideia ou uma crença antes de esclarecer os seus factos.

Os numerólogos consideram os números mestres muito poderosos, e nós também o somos. A energia que eles carregam é imensurável porque 11, 22 e 33 criam o triângulo da iluminação.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s