O Teu Conselho

Sejam bem-vindos a mais um conselho! Já se habituaram ao novo horário desta rubrica? E como correram estas semanas? Espero muito sinceramente que estejam bem. Vamos passar, sem mais demoras, ao nosso conselho!

Anúncios

Bem, hoje venho até aqui falar de mudanças. Sim. infelizmente, queremos sempre tudo para ontem. Todos os nossos objetivos, tudo o que possas querer, queres para já! Sim, fazemos planos e queremos que eles se realizem no momemto. Mas nem sempre tudo funciona como nós queremos.

Por vezes, traçamos planos, mas não pensamos como irão ser as mudanças e, por vezes, mudar custa. E é por isso que te digo que todas as mudanças que irás fazer ser-te-ão fáceis de fazer. O melhor conselho que te posso dar é começares a trabalhar em ti mesmo. Ao trabalhares em ti mesmo verás resultados a longo prazo. Ao inicio, podes ter de destruir, mas depois irás construir algo mais estável e mais forte!

Hoje quero que digas esta afirmação:”Tudo aquilo que preciso chega a mim, no momento exato!” Hoje descontrai e aproveita a vida. Tudo irá chegar até ti quando for o momento certo, mas até lá começa a trabalhar em ti.


Até daqui a Quinze dias….

Francisco

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s