Desafio do Mês: Agosto

Chega um novo mês e com ele um novo desafio! Estamos no mês de agosto e, por isso, decidimos levar-te a seguir um novo caminho no que toca à proteção. Preparados para este desafio?

Desafio de Agosto é Meditação da Chama Cor de Rosa da estrela do Coração

Sobre o Desafio:

Esta meditação para desenvolver o Chakra do Coração é importantíssima para quem quer fazer um contacto sólido e verdadeiro com os anjos, pois permite-nos estabelecer uma ligação com eles, num nível elevado de consciência. O Arcanjo Chamuel tem como ponto focal os relacionamentos amorosos. A meditação cria naturalmente um canal para as forças angélicas fluírem, permitindo que a nossa consciência se funda suave mente com a deles. Uma música suave e uma vela cor de rosa favorecerão esta coração de quartzo meditação. O símbolo tradicional do Chakra do Coração é uma flor de lótus com doze pétalas, contendo no centro dois triângulos sobrepostos chamados trikonas em sânscrito e formando uma estrela de seis pontas perfeita. A Estrela do Coração simboliza o espírito a descender à matéria e a matéria a ascender ao espírito. É a estrela que ativamos no coração, durante esta meditação. O som hindu tradicional do Chakra do Coração é o mantra bija « YAM » . Entoe-o para ativar a Estrela do Coração durante a meditação .

REQUISITOS: Uma vela cor de rosa. Música angélica suave

PROCEDIMENTO:

  • Acenda a vela e ponha a tocar uma música à sua escolha.
  • Sente-se numa posição estável e confortável de meditação . Concentre-se na respiração e deixe o corpo descontrair . Faça as expirações um pouco mais longas e lentas do que as inspirações.
  • Deixe fluir em si um sentimento suave de recetividade e aceitação.
  • Permita que a sua consciência transcenda o nível terreno.
  • Invoque o Arcanjo Chamuel e os anjos do amor , para que o cerquem com a sua luz cor de rosa sagrada . Sinta a atmosfera à sua volta ficar cálida e intima.
  • Toque gentilmente no Chakra do Coração com a mão esquerda . Visualize as doze pétalas desse chakra a abrir e , ao mesmo tempo , o seu altar interior ( o ponto mais sagrado da consciência ).
  • No centro do altar veja a sua chama do coração cor de rosa . Comece a entoar o som do mantra bija « YAM ».
  • Convide os anjos do amor a habitarem-lhe o coração ; veja a chama transformar-se numa bela estrela de seis pontas rosa dourada . Deixe essa energia maravilhosa fluir através do corpo e da aura e , depois , espalhar- se pelo mundo , irradiando amor para todos os que a quiserem aceitar.
  • Ao concluir a meditação , dê-se tempo suficiente para voltar lentamente à consciência normal de vigília .

Este é o desafio para o teu mês de agosto. És capaz de o Fazer ou de o Refazer? Conta-nos a tua experiência nos comentários ou, se preferires, envia-nos o teu feedback através do Correio do Bem. Voltamos para o próximo mês com um desafio à Altura!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s