Lápis-Lazúli: A Pedra dos Faraós

O Lápis-Lazúli possui uma elevadíssima força espiritual. Ele acelera a iluminação pessoal e desperta capacidades psíquicas. A sua vibração facilita o contato com os nossos guardiões espirituais e bloqueia os ataques espirituais. Ele aumenta o nosso poder espiritual, acelera o despertar da visão espiritual, melhora o sono e eleva muito nossa força espiritual.

O Lápis Lazúli tem uma incrível capacidade de ativar a Glândula Pinhal, despertando assim as nossas capacidade psíquicas e ativando a nossa intuição superior. Ao meditar com ele, conseguimos receber informações dos reinos espirituais e ter assim novas perspectivas.

O Lápis Lazúli  harmoniza a mente e a alma, promove o equilíbrio as emoções e ajuda a entrar em contato com nosso espírito e acelera a nossa evolução. Ele também funciona como um potente amplificador de energia, capaz de estimular o intelecto, ativar os Chakras superiores e desintegrar as energias negativas ao seu redor.

Já no que toca a efeitos terapêuticos, o Lápis-Lazúli alivia a dor, especialmente as dores de cabeça, a enxaqueca, combate a depressão, beneficia o sistema nervoso e respiratório. É muito útil para curar problemas na garganta, laringe, tiróide, vertigem e pressão baixa.

✦ Discreta Magia ✦ on Instagram: “O Lápis-Lazúli é uma pedra lindíssima, encontrada em uma coloração azul escura bem intensa e, muitas vezes, com pontos dourados de pirita!…”
Lapis-Lazuli – Discretamagia

Esta pedra também ajuda-nos a restabelecer a saúde, purifica o sangue, fortalece o sistema imunológico, alivia as insónias e melhora muito o nosso sono.

Ao fazer uma pesquisa mais detalhada sobre esta pedra tão poderosa, encontrei algumas curiosidades e vou partilhá-las.

  • O Lápis-Lazúli é conhecido ha mais de 6.500 anos e foi utilizado pelas antigas civilizações da Mesopotâmia, Egipto, China, Grécia e Roma durante as batalhas contra espíritos maus.
  • Os Faraós utilizavam o Lápis-Lazúli para elevar a sua energia, transformavam-no em pó para uso medicinal e o colocavam entre os olhos para receber informações dos mundos espirituais.
  • Por auxiliar na procura do nosso “Eu Superior” e assim acelerar muito nossa evolução, é uma pedra utilizada por diversas sociedades secretas e escolas de magia do mundo todo.

Como devemos utilizar esta pedra magnifica? Deixo aqui algumas dicas. Usada como jóia, aumenta a nossa luz pessoal, purifica a nossa Aura e protege-nos contra ataques espirituais.

Anúncios

Se for deixado em ambientes, promove uma profunda purificação do local, atrai forças amigáveis da luz e cria assim uma atmosfera agradável e transcendente. Se decidires utilizar o Lápis-Lazúli na meditação, ele irá estimular capacidades espirituais, acelera a evolução e ajuda a entrar em contato com os nossos guias espirituais.

Para finalizar , digo-vos como devemos limpar esta pedra. Está aqui a maneira mais indicada para a sua limpeza. O Lápis-Lazúli não deve ser exposto ao Sol por longos períodos nem sequer mantido dentro da água.

Limpe-o com lenços húmidos ou sopre a pedra e sinta toda energia negativa presa nela a sair.

Para energizar o Lápis-Lazúli, coloque-o sob a luz do Luar durante a noite ou aproxime-o de pedras especiais, como o Super Seven, Citrino ou a Granada.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s