Interage com a Energia do Divino Masculino

Estamos todos bem cientes do que é o feminino divino e de como é vital para o funcionamento de toda a criação. Agora, trazemos a energia do masculino divino e a sua força positiva. O feminino e o masculino são ambos co-dependentes. Eles influenciam e ajudam a crescer. Assim como o yin e o yang, o masculino e o feminino flutuam juntos. Independentemente da nossa sexualidade ou género, as energias feminina e masculina existem em nós. Os dois espíritos apoiam-se para criar o melhor equilíbrio dentro de nós. Aqui estão cinco maneiras de aproveitar a energia do divino masculino!

Anúncios

Força e Compaixão Não São Qualidades Separadas


Desde que éramos crianças pequenas, disseram-nos que a força é uma característica masculina e a compaixão é feminina. Uma das tarefas de crescer é decidir por si mesmo o que é certo e o que está errado. Precisamos de deixar de lado todos os preconceitos que foram incutidos em nós desde que éramos crianças. A verdadeira compaixão significa ser forte e vice-versa. Para aproveitar o divino masculino, precisas realmente de entender esse conceito

Faz a próxima geração entender melhor

Aprendemos a assistir e a observar o que está ao nosso redor. Para realmente fazer uma mudança neste mundo, precisamos fazer a nossa próxima geração entender melhor a dinâmica do feminino e do masculino. Ensina os jovens a serem ousados ​​e gentis ao mesmo tempo. Não é uma questão de um ou outro. Ambas as qualidades podem estar numa.

Mostra as tuas emoções e vulnerabilidades


Muitas vezes, confundimos o termo “masculino” com o de masculinidade tóxica. A masculinidade tóxica é a forma extrema de uma visão estreita. É apenas o lado sombrio da masculinidade, algo com o qual a feminilidade também lida. O que precisamos de entender é que mostrar as nossas emoções e vulnerabilidades significa apenas que estamos a descobrir as nossas almas. E ao descobrir a alma de alguém significa aproximar-se do mundo espiritual. Portanto, para se aproximar do divino masculino, é preciso estar em contato com os sentimentos.

Anúncios

Concentra-te no lado positivo das coisas


Tenta lembrar-te dos homens da tua vida. Eles eram o modelo ideal? Se encontraste a dizer não e a sentir isso por dentro, significa que tens problemas não resolvidos dentro de ti. E com esse tipo de bagagem emocional, não serás capaz de aproveitar as energias masculinas divinas. Revisita as tuas memórias e foca nos aspetos positivos. Sempre há um revestimento de prata, se procurares por ele. És valioso e mereces uma história feliz. Reflete sobre a positividade, aceita o passado e reescreve a tua história.

Vais ser o Pai que sempre quiseste Ter?


Reflete sobre como te comportas. O masculino divino comportar-se-ia dessa maneira contigo? Absolutamente não. Tenta cultivar todas as qualidades que um masculino divino representa. Eles incluem firmeza de caráter, lógica, independência e vontade de agir. Para reiterar, tanto o divino masculino como o feminino estão dentro de todos nós. Então podes aproveitar essas energias, independentemente da qual te identificas. A principal coisa a lembrar é que esse nosso universo depende de ambas as forças. O equilíbrio que cria torna a vida possível na nossa Mãe Terra. Ao fazer a nossa parte, podemos criar um equilíbrio ideal e elevar as vibrações de toda a humanidade. Entrar em contacto com ambas as forças levará-nos a um reino espiritual superior. Também ajudará a acalmar a mãe natureza.

Estás pronto para experimentar a união dessas energias profundas?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s