O Teu Conselho

Sejam bem-vindos a mais um conselho! Além disso, sejam bem-vindos a este novo mês de agosto! Hoje estamos mais uma vez aqui para te dar um novo conselho. Sim, ao longo destes meses, os conselhos vão continuar. Por isso, não vamos perder mais tempo e começar já!

Anúncios

Hoje vamos falar de bem-estar. Aquele conselho base para te sentires bem contigo mesmo e com o meio que tens à tua volta. Por isso, hoje reflete e pensa nesta frase: “O Bem-Estar é o estado natural do meu corpo.”

Como tens tratado o teu corpo ultimamente? Tens prestado atenção ao teu corpo?

Como sempre digo-te que és um ser precioso e amado pelo o Universo, e à medida que te vais apercebendo, essa preciosidade que sentes se irá espelhar. Dessa forma ainda te irás sentir melhor contigo e com o teu corpo, o corpo que tens de ouvir e tratar. Muda a tua alimentação, começa a praticar exercício ou medita, mas, principalmente, entra em contacto com o teu corpo.

Durante estes próximos dias quero que penses na seguinte afirmação: “Estou disposto a comunicar com o meu corpo, a ouvir e compreender as suas mensagens”. Pensa, afirma, trata e vais ver que te irás sentir melhor. Afinal, este foi o corpo que escolhemos e cabe a nós cuidarmos dele.


Até daqui a Quinze dias….

Francisco

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s