Cartada do Mês: Agosto

Meus amigos, que venha mais uma cartada para este fantástico mês de agosto! Esta tiragem vêm somar à mensagem do inicio do mês! Este mês, o oráculo utilizado é “Magical Marmaids and Dolphins” da Doreen Virtue! Vamos então ver o que eles nos dizem.

Carnneiro

Carneiro está com a carta “Explora as tuas Opções”! Às vezes pensamos “É assim”, e não vemos as outras opções. Ao retirares esta carta, o Céu agora pede que questiones qualquer situação que aches que não possa ser mudada. Reserva um momento e finge que uma sereia mágica te concedeu três desejos. Pode ser o que quiseres! O que desejas? A verdade é que quase tudo o que desejas é possível e esta carta pede que explores as tuas opções. No início, podes fazê-lo mentalmente durante os sonhos diurnos e noturnos. Então é importante transformar essas possibilidades em realidades, definindo pequenos objetivos que podes realizar hoje. Quando exploras novas oportunidades, a energia do Universo começa a fluir na direção dos teus sonhos. Qualquer passo que der, não importa o quão pequeno seja, ajudar-te-á a ver as opções que talvez nunca tenha notado.

Touro
Touro

Touro está com a carta “Cura da Mãe”, que significa que o Céu pede que liberte alguns “problemas da mãe”. Dê toda a situação ao Céu, sabendo que tudo está nas mãos do Infinito Espírito. A situação pode curar-se de maneiras inesperadas. Não te preocupes com a forma como ela se cura e está atento em libertar quaisquer energias inferiores conectadas à tua mãe, que possam interferir na missão da tua vida. Ao libertar quaisquer problemas da mãe para o Céu, o teu coração abre-se para aceitar alegria e bênçãos na tua vida. a sua mãe beneficia-se quando estás feliz. Fica consciente disso. Está disposto a perdoar e libertar velhos problemas relacionados a ti, à tua mãe, figuras do lado da mãe ou qualquer pessoa ligada a ela. Ao limpares a tua casa interior, convidas um novo amor, oportunidades, abundância e energia de cura para entrarem na tua vida.

Gémeos

Gémeos está com a carta “Cura do Coração”, que significa que no fundo do teu coração, estás ciente das tuas habilidades de cura. Talvez tenhas recebido feedback de volta de outras pessoas sobre a maneira como lhe tocas no seu processo de cura. Ao retirares esta carta, estás convidado a ter o teu trabalho de cura para o próximo nível. Também é solicitado que purifiques a tua dieta e pensamentos, para que frequências mais altas de energia de cura possam fluir através de ti. Ao abrires-te para o próximo nível, notarás uma mudança nas pessoas ou situações que te procuram. Podes encontrar o número crescente de oportunidades de cura, ou os teus clientes podem apresentar-te a uma maior compreensão da espiritualidade. O Céu deseja apoiar completamente o teu trabalho de cura. Se gostarias de continuar a sua educação, trabalhar num centro de cura ou aumentar a sua renda de trabalhos, basta perguntar… e, em seguida, ficar recetivo.

Caranguejo

Caranguejo está com a carta “Espera”, que significa que se agires agora, perderás uma janela de oportunidade que virá em breve. Não te preocupes, saberá no teu coração e no teu estômago quando esse momento chegar.  Enquanto isso, é importante meditar e garantir que a tua respiração seja profunda e frequente. Muitas vezes, prendemos a respiração ou sentimos falta de ar durante períodos stressantes. Também estás prestes a receber novas informações que alterarão o curso de ação que planeias tomar, levando-o para um caminho mais positivo.  Ao aguardar, o resultado será muito mais agradável do que se agisses sem essas informações adicionais.  Afirma: “Tenho paciência infinita e sou divinamente orientado a estar sempre no lugar certo, no momento perfeito”.

Leão

Leão está com a carta “Energia Positiva”, que significa que o teu trabalho de manifestação está a ir maravilhosamente bem. Ao retirares esta carta, és incentivado a levar o processo a um nível ainda mais alto, adoptando uma “dieta de negatividade”. Isso significa evitar influências negativas, tanto quanto possível. Evita discussões negativas contigo ou com os outros. Desliga programas de televisão e rádio com temas negativos e fica longe de filmes violentos. Não leias notícias pessimistas e evita as revistas que vivem de mexericos. Essa dieta de negatividade limpar-te-á de todos os bloqueios ocultos que possam retardar a manifestação dos teus sonhos e, até mesmo, impedir que eles se tornem realidade. Outra coisa que podes fazer é aplicar o Feng Shui, a antiga arte chinesa da colocação, nos seus ambientes físicos, o que ajudará a melhorar a energia positiva em todos os seus arredores. Também é solicitado que does ou venda itens que estão a atrapalhar a casa. Isso ajuda-te a trazer novas energias e oportunidades, além de estabelecer um ambiente que promove a criatividade, a saúde e a abundância.

Virgem

Virgem está com a carta “Sincronização”, que significa que o resultado de todas as tuas orações e trabalho de manifestação está à vista, porque estás a atrair eventos sincronizados. Essas “reuniões casuais”, informações que recebe por acaso, e outras sincronizações, são realmente orações respondidas. Ao retirares essa carta, o Céu chama a tua atenção para a sincronização e o acaso que acontecem na tua vida. Quanto mais observas esses eventos mágicos, mais eles ocorrem para ti. Melhor ainda, anote-as num diário como forma de estimular mais sincronização na tua vida. Já deves saber que não há ocorrências coincidentes ou acidentais. Esta carta reflete o teu foco recente em pensamentos positivos, direcionados aos teus desejos. Como um eixo de energia mágico que pode influenciar objetos físicos, o teu optimismo e a fé estão a transformar a tua vida numa obra-prima que reflete o seu eu superior.

Anúncios
Balança

Balança está com a carta “Estás a ser Ajudado”. que significa que a tua manifestação está a ser elaborada agora, mesmo que não consigas observar provas tangíveis. Como analogia, quando os marinheiros se aproximam da terra, costumam ver sinais de vida, como pássaros voando ou galhos flutuando no oceano. Ao retirares esta carta, deves notar sinais de que a “terra” (a tua manifestação) está próxima. Mesmo que ainda não consigas ver as evidências de que a manifestação esteja em andamento, essa carta garante que as tuas orações foram ouvidas. Mantém-te centrado na fé e gratidão, com o objetivo de abrir a porta para os teus desejos

Escorpião

Escorpião está com a carta “Relacionamento de Almas gémeas”, que significa que o teu desejo de estar num ótimo relacionamento amoroso manifestou-se e estás a ser guiado a criar ou manter essa situação agora.  Esse relacionamento tem uma base espiritual profunda, com ambos os parceiros a terem fé verdadeira e crenças profundas. Tu e o teu parceiro partilham conceitos espirituais semelhantes e têm a mente aberta quando se trata de aprender e implementar novas práticas. Essa parceria flui agora naturalmente. No entanto,  se te preocupares ou se tentares forçar a situação, poderás diminuir os resultados. É importante que aproveites o processo que conduz ao resultado desejado. Dança com o movimento que a tua manifestação criou para ti. Atraia o teu parceiro através do teu comportamento caloroso e descontraído. Fica descansado que o Céu está a cuidar de todos os detalhes para vocês os dois!

Sagitário

Sagitário está com a carta “Tempo de Contemplação”, que significa que precisas de passar um tempo sozinho. Marca uma consulta contigo mesmo para ires sozinho para um local calmo (idealmente, na natureza ou perto de algumas plantas) sem demora. Certifica-te de que ficarás sem ser interrompido, pelo menos uma hora. Leva um bloco de papel e uma caneta contigo. Depois, gasta algum tempo simplesmente respirando, relaxando e concentrando-te. Depois de ficares completamente relaxado, escreve esta pergunta na tua mente inconsciente no teu bloco de papel: “O que eu quero fazer a seguir?” Escreve o que vier como resposta, sem te preocupar se é “correto” ou não. Então, pergunta ao teu subconsciente: “Qual é o verdadeiro desejo do meu coração agora?” Anota a resposta. Gasta o tempo a observar as tuas verdadeiras prioridades para saber como estruturar o teu tempo livre para corresponder ao que é importante para ti.

Capricórnio

Capricórnio está com a carta “Pede um Desejo”! Faz uma oração afirmativa agora. Declara o teu desejo como se já fosse verdade. Agradece ao Céu por essa realidade e sente-o no teu coração e barriga que o sonho é uma realidade. Por exemplo, diz: “Obrigado, céu, por [qualquer que seja o desejo]. Estou realmente agradecido pelo seu apoio contínuo”. Agora é um momento mágico. Entra num espaço silencioso, mesmo que seja apenas por um momento. Fecha os olhos e imagina que o teu desejo se tornou realidade. Sinta-se com todo o seu ser. Em seguida, agradece por esse presente e solta-o como um balão de hélio que vai em direção ao céu. Se precisares de agir para co-criar esse desejo, receberás orientação forte e repetitiva na forma de sentimentos, pensamentos, ideias, palavras internas, sinais, visões ou sonhos. É importante que sigas essas orientações para trazeres o desejo à forma física.

Aquário

Aquário está com a carta “Permite-te a Receber”, que significa que és um doador, ou seja, ajudas os outros de muitas maneiras. Na maioria das vezes, realmente gostas de dar, então, quando deixas que outros te dêem, eles experimentam a alegria de dar. Dá-lhes um presente de cada vez que é um recetor gracioso. Ao receber, reabasteces-te e adquires as energias masculinas e femininas dentro e ao teu redor. Ao permitires-te receber, nadas no fluxo da vida, que lava a energia, trazendo novas formas de abundância de ideias criativas e todos os tipos de oportunidades. Até o ato mais simples de receber é curar e é um passo poderoso no processo de manifestação.

Peixes

Peixes está com a carta “Hora de Seguir em Frente”, que significa que és alertado para o facto de que precisas abrir espaço para o novo, deixando de lado o antigo. Primeiro, vamos ao emocionalmente e ao mentalmente. Noutras palavras, “saia” ou “diga adeus” na tua mente e coração. Depois de fazer isso, a parte física também lhe segue, de uma forma pacífica e harmoniosa. Pergunta ao Céu para ajudá-lo a fazer essa transição, e não faças planos ou esquemas nem te preocupares sobre a Libertação (ou substituição). Coloca toda a tua energia na oração e fé e deixa o resto para o Espírito Infinito. Receberás orientações definidas sempre que for o momento certo para agir. Até então, mantém-te amorosamente separado da tua antiga situação.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s