Lua Nova: Hora de eliminar as Sombras

Os poderes do Sol recebem um impulso quando se transforma em Leão todos os anos. Conforme a Lua inicia um novo ciclo já no próximo dia 18 de Agosto, experimentaremos a intensidade da Lua Nova em Leão. A Lua escondida irá lembrar-nos que mesmo depois das noites mais escuras, o Sol brilhante sempre nasce para nos energizar. Como o céu permanece escuro, seremos guiados para nos alinharmos com o nosso Sol interior. Temos que permitir que a luz ilumine as coisas dentro de nós que estiveram escondidas nas sombras todo esse tempo.

Anúncios

O ano trouxe muitas mudanças drásticas, algumas bastante negativas. Mas devemos ser gratos pelas muitas oportunidades que temos obtido para crescer e evoluir. E tu aproveitaste ao máximo as oportunidades que surgiram no teu caminho? Pensa em maneiras de duplicar as novas opções que podes obter nos próximos meses. Lembra-te de que maximizar uma oportunidade nem sempre significa que tem que ser de produtividade. Uma oportunidade de sentar e relaxar a meio de um período agitado deve ser tão explorada quanto uma oportunidade de iniciar um novo projeto.

Leão é o signo que está em foco nesta Lua Nova, ele nos dirá para aproveitar ao máximo os sinais que recebemos. A Lua estará a enviar-nos vibrações positivas e enchendo-nos de otimismo. Isso dará a motivação para prosseguir com o resto do ano. A Lua Nova é emLeão mas Marte também entrará neste processo!

Anúncios


Conforme a Lua nasce em Leão, Marte também ficará bastante ativo. Marte estará conjurando com Eris, que é conhecida como a Deusa da Discórdia. Não só isso, mas Marte também estará em quadratura com Plutão e Saturno enquanto estiver num trígono com a Lua e o Sol. Poderia ser mais ocupado! A Lua Nova traz uma explosão de energia positiva e motivadora, assim como Marte. Estaremos a experimentar um overdrive de energia conforme Marte nos empurra para a ação. A energia ígnea de Marte ajudará-nos a limpar todo o trabalho pendente.

Mas, por outro lado, aqueles de nós que estiveram constantemente a trabalhar demais, agora sentirão-se exaustos com a energia de Marte. Portanto, é por isso que deves entrar em sintonia com o teu corpo e encontrar o equilíbrio. A energia de Marte nos subjugará ou nos levará a concluir projetos, ambos terão como objetivo final restaurar um equilíbrio adequado nas nossas vidas.

Anúncios

O que quer que visualizes o que que seja manifestado na tua vida enquanto a Lua Nova em Leão faz sua mágica, é realmente o que precisas. Podes não perceber as tuas verdadeiras necessidades, mas confia no universo. Se paciente e encontra maneiras de acalmar os níveis crescentes de energia.Sob a Lua Nova de Leão, deves proteger a tua energia também. Uma limpeza à base de ervas, sentares-te com os cristais ou um banho de água salgada podem fazer maravilhas. Com a influência de Marte sendo tão proeminente, também podes te exercitar .

À medida que a Lua Nova começa a ficar cheia, vamos notar o ressurgimento de informações que antes eram desconhecidas. Está preparado para enfrentar algumas verdades dolorosas. Com tanta energia potente flutuando, o atrito e as tensões aumentarão. Quando começar a discutir com um ente querido, lembra-te de que o atrito é temporário, mas o amor e o carinho que partilham são mais fortes.

Devemos estar atentos às experiências dos outros. Em vez de repreendê-los, da-lhes o benefício da dúvida. Aproveita a luz que a Lua fornecerá para retornar à calma. Deixa Marte acender o teu fogo interior para fazer as coisas, mas não deixes que isso te consuma. Canaliza a energia para o amor enquanto permaneces conectado com a calma da lua.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s