Oficina da Magia

Bem vindos a mais uma aula!! Como vão as vossas magias? Hoje trago-vos um assunto parcialmente curioso. Unicórnios, gostam? Ultimamente, tenho sonhado muito com eles e por isso coloco a pergunta: Será que eles existem?

Sim, eles existem! Da mesma forma que os dragões, fadas e outros elementos. Existem, não no plano físico, mas em planos mais elevados!. Ultimamente, os unicórnios estavam extintos da nossa sociedade e de repente o mundo volta a estar rodeado deles. Por isso, trago-vos mais informações sobre eles!

Anúncios

Infelizmente, existe pouco conteúdo sobre os nossos unicórnios, mas, mesmo assim, existe alguma coisa. A Diana Cooper tem um oráculo de unicórnios e o livro “The Wonder of Unicorns”.Há também o livro “What are Unicorns?” da Margaret Merrison.

Assim como os humanos, os cavalos também reencarnam a fim de evoluírem espiritualmente. Quando chegam ao topo dessa evolução, eles ascendem como unicórnios. Os unicórnios são seres etéricos que habitam na sétima dimensão. São seres de muita luz, com energia similar à dos anjos.

Eles representam a inocência, a pureza e a esperança, por isso são muito atraídos por crianças, através do seu chifre em espiral que funciona de forma muito parecida a uma varinha. Eles trabalham com a magia da cura, mas uma cura que vai além do físico e mental. Eles conseguem curar a alma.

Eles ajudam-nos a lembrar quem somos, dando-nos a coragem para seguir o nosso verdadeiro propósito de alma. Eles procuram-se aproximar de pessoas que desejam ajudar os outros e transformar o mundo num lugar melhor. Então, se desejas trabalhar com eles, precisas de te preencher com felicidade, amor, pureza e outras energias similares.

Pensa neles, e, se possível, até cria um altar dedicado a eles com representações de unicórnios, isso irá-te ajudar a imergir nessa energia e a chamar atenção deles. Esse altar pode até ser um cantinho na tua estante com coisas de unicórnio! Ninguém precisa saber o que é, mas tu sabes!

Uma dica é ter um oráculo de unicórnios. Existem alguns importados que podes adquirir. Depois que de sentires mais próximo dessa energia, podes fazer uma meditação com eles. Nessa meditação será possível finalmente conhecer um unicórnio e interagir com ele. Essa é apenas uma introdução ao assunto.

Esta foi a aula de hoje espero que tenha ajudado! Mas se querem mais sobre unicórnios e como trabalhar com eles, digam-nos aqui nos comentários!

Até à proxima Aula!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s