Obrigado por me Magoares mas Eu não me Magoei

Todos nós certamente nos cruzamos com pessoas que partiram os nossos corações. Seja um ex companheiro, um membro da família ou até um amigo, tivemos a nossa parcela de experiências dolorosas. As pessoas que traíram a nossa confiança, as que nos derrubaram, as que disseram que não éramos dignos. E, por algum tempo, realmente acreditamos nessas palavras. Pessoas negativas encheram as nossas vidas com a sua toxicidade e nós permitimos. Fomos apanhados nesses momentos e esquecemos de procurar mais fundo.

Anúncios

Ficamos tão impressionados com os nossos sentimentos que perdemos os momentos que os criaram em primeiro lugar. Embora pareçam consumir tudo, fazendo-nos sentir que o nosso mundo está acabado, em retrospectiva, agora sabemos que havia mais nele. Naquela época, pensávamos que o mundo estava a desabar sobre nós. Mas agora percebemos como essas experiências negativas estavam realmente a abrir os nossos olhos para o mundo. Foi tudo parte do nosso processo de crescimento. Relembra-te das dores de Crescimento que tinhas quando eras criança. São iguais! Isso impediu-te de cresceres fisicamente? Da mesma forma, essas experiências dolorosas estão a levar-nos ao desenvolvimento pessoal. Esses foram os desafios que enfrentamos e agora estamos de pé, com todas essas experiências a expandir a nossa visão.

Devemos ser gratos por essas experiências, pelos que partiram o nosso coração, pelos que nos decepcionaram, pelos que disseram que não somos dignos. Todos eles ensinaram-nos o nosso próprio valor e ensinaram-nos a respeitar o nosso valor. As lembranças que criamos com as erradas ainda estão gravadas nas nossas mentes: exploramos novos lugares, aprendemos coisas novas, conhecemos pessoas novas, até tivemos oportunidades que provavelmente não teríamos sem elas. Aqueles que nos colocam no chão, sem eles, teríamos aprendido a nos levantar? Sem essas pessoas, não teríamos aprendido a manter a cabeça erguida ou a abandonar as coisas no momento certo.

Anúncios

As pessoas que nos colocaram para baixo ensinaram-nos a diferença entre ciúmes e críticas. Eles ensinaram-nos o que valeu o trabalho emocional e o que não valeu. As pessoas ficavam a dizer-nos que não podíamos fazer certas coisas, que não éramos dignos o suficiente. Mas adivinhem? Isso levou-nos a alcançar exatamente esses objetivos. Quem é o verdadeiro vencedor aqui?

A dor que essas pessoas nos causaram fez com que trabalhemos ainda mais, apenas para provar que estavam erradas. Mas, no final, todo esse trabalho duro e determinação provam que estamos certos e que mais tarde iremos beneficiar! Então, por que não ser grato por todas essas pessoas? Eles fizeram de quem somos hoje, mesmo que a jornada tenha sido bastante dolorosa. Talvez seja isso que o Universo tenha planeado para nós!

As pessoas que nos magoaram estavam magoadas e o nosso velho molde é ajudar a moldar o novo. O melhor. Esses sentimentos de ser magoado por dentro eram muito pesados ​​naquela época, mas é importante que olhemos além dos sentimentos. Devemos deixar ir os sentimentos negativos dentro de nós, sem vingança daqueles que nos magoam, sem desejos maus por eles e para eles. Apenas gratidão.

Sê Grato pelas tuas experiências e segue em frente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s