O Teu Conselho

Olá, a todos, e sejam bem-vindos a mais um conselho! Como já sabes o conselho vem até ti a meio da semana para que possas refletir e executá-lo no resto da mesma! Sem mais demoras, hoje vamos falar sobre Amor e Aceitação! Continua a ler este excelente conselho!

Anúncios

Bem, como já sabes, hoje vamos falar sobre Aceitação e Amor Próprio, temas já bastante falados não só aqui, mas em todo o mundo! Todos temos áreas nas nossas vidas que achamos inaceitáveis e pouco atrativas, especialmente se estivermos zangados com algumas partes de nós, mesmo ao ponto em que nos maltratamos. Não falo apenas em agredirmos a nós mesmos, mas também a levar o nosso corpo à exaustão com o consumo de álcool, drogas, tabaco, ou qualquer outro excesso.

Fazer isso é uma das piores coisas que podemos fazer, pois isso irá causar mais danos que a nossa própria critica. E por isso temos de acabar com a crítica destrutiva! Quando nos habituamos a fazer isso, é incrível a quantidade de pessoas que deixamos de criticar, pois todos passam a ser um reflexo de nós, e aquilo que vemos no outro contemplamos em nós mesmos!

Quando nos queixamos de outra pessoa estamos na verdade a queixamo-nos de nós! Quando conseguimos verdadeiramente amar e aceitar quem somos, nada temos de nos queixar. Não nos conseguimos magoar nem aos outros, por isso, faz um voto para nunca mais te criticares!

O meu conselho para ti é :” Olha ao espelho e diz: Amo-me e aceito-me exatamente como sou” Quando aceitas tudo o que existe em ti, sentes-te saudável e curado!


Até daqui a Quinze dias….

Francisco

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s