Lua Cheia em Peixes: Hora de Despertar!

Na noite entre 1 e 2 de setembro, a Lua Cheia de Peixes enfeitará o céu. Seremos influenciados pelo gentil e psíquico signo de Peixes. O tempo também será harmonioso, pois o planeta Úrano estará em perfeito alinhamento com a primeira Lua Cheia deste mês de Setembro. Úrano que representa mudança e transformação. E assim, seremos forçados a um momento de despertar, onde obteremos uma nova perspectiva de tudo o que está a acontecer à nossa volta. Os corpos celestes encorajam-nos a olhar para as coisas de uma nova luz e a elevar a nossa consciência coletiva e individual.

Anúncios

Uma coisa importante a se notar é que, embora esta seja uma lua cheia em Peixes, o céu cósmico mostra que ela está sob a constelação de Aquário. Esta é uma informação pouco conhecida que os principais astrólogos estão a tentando passar a todos. É hora de começarmos a honrar as constelações celestes.

Embora a astrologia ocidental tradicional tenha seu próprio sistema, não devemos descartar a astrologia sideral. A astrologia sideral não se concentra apenas em zodíacos, mas também em constelações. E, dessa forma, é como se a astrologia sideral tratasse de assuntos galácticos.

Além disso, o importante sobre as luas cheias é que os eventos celestiais que as cercam são muito mais importantes do que qualquer outra coisa. E, esses eventos permanecem os mesmos, não importa o sistema que você siga.

Urano está em alinhamento harmonioso com a lua cheia
Urano rege a astrologia e traz consigo poderosos despertares. Você já deve estar sentindo uma energia potente fluindo através de você. Isso o encorajará ainda mais a ver as possibilidades cósmicas ricas e profundas que estão surgindo em sua vida. Espere obter uma nova perspectiva.

A vida amorosa será afetada por Saturno e Vênus ativos
Visto que Vênus e Saturno influenciam nossa vida amorosa, veremos grandes mudanças em nossos relacionamentos românticos.

O mais importante neste período é ser paciente. Se você estiver passando por um momento turbulento com seu parceiro, não fique na defensiva. Sente-se com seu parceiro e discuta o assunto. É sempre melhor entender um ao outro e não passar a culpa. Faça uma pausa primeiro para avançar para um futuro maior e melhor.

A Lua Cheia de Peixes em setembro também introduzirá energias cardeais potentes. O que significa que você pode sentir a urgência de ser livre e independente. É uma grande oportunidade se você deseja se tornar autossuficiente. O Universo está com você. Confie em você mesmo e tome ações decisivas.

A lua cheia de setembro vai desencadear nossas emoções
Existem vários tipos de emoções, mas o que experimentaremos no evento lunar são emoções de sensibilidade e empatia. Todos nós nos sentiremos conectados uns aos outros e seremos influenciados pelas energias uns dos outros.

Se você é um empata, certifique-se de proteger primeiro suas emoções e, em seguida, ajude os outros.

O zodíaco aquático Peixes será capaz de nos ajudar muito se lidarmos com corpos d’água. Se você não tiver um corpo d’água perto de você, simplesmente tome um banho de água salgada. Isso irá enriquecê-lo e restaurar seus níveis de energia esgotados.

Aproveite os poderes de Aquário e estenda a mão para seus amigos e familiares, ou qualquer pessoa que precise de apoio emocional. Permanecer conectado não ajudará apenas seus entes queridos, mas também ajudará seu estado mental e espiritual.

A Lua Cheia de setembro em Peixes tem tudo a ver com mudança e um momento de despertar. Haverá grandes mudanças de energia em setembro.

Para realmente aproveitar as energias cósmicas, deixe seu passado para trás e marque em direção a um futuro brilhante.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s