Desafio do Mês: Setembro

Chega um novo mês e com ele um novo desafio! Estamos no mês de setembro e, por isso, decidimos levar-te a seguir um novo caminho no que toca à proteção. Preparados para este desafio?

Desafio de Setembro é Meditação da Criatividade e da Harmonia da Alma

Sobre o Desafio: Muitas pessoas não encontram o seu caminho verdadeiro na vida por serem influenciadas , na juventude , a seguir a profissão errada . Se descobrir o seu talento criativo verdadeiro, a sua vida passará a fluir suavemente e sem problemas . Em tempos de stress , depressão ou desespero , deverá pedir ajuda aos anjos . A assistência que eles oferecem pode consistir numa mudança radical na sua vida . Talvez tenha uma alma de artista , desenhador , escritor ou poeta . Talvez deseje viajar ou morar noutro país . Talvez precise de viver mais próximo da e a cultivar os seus próprios alimentos . Tudo é possível ; não pode é deixar que o medo aniquile a sua alma . Deixe que os seus sonhos se manifestem.

REQUISITOS: Caneta e Papel

PROCEDIMENTO:

  • Invoque o Arcanjo Uriel para que este o abençoe , o proteja e lhe supervisione o processo . Peça-lhe que lhe ilumine o caminho de vida e explique-lhe que procura a missão da sua alma e a razão pela qual encarnou nesta vida .
  • Sente-se numa posição estável e confortável de meditação , com papel e lápis à mão , para escrever as informações que receber . Concentre-se na respiração para se descontrair.
  • Massageie o Chakra do Plexo Solar , à frente e atrás , com movimentos circulares no sentido dos ponteiros do relógio até sentir uma sensação intensa de formigueiro.
  • Projete a consciência no Chakra da Coroa , no topo da cabeça e visualize ou sinta uma bela esfera de luz dourada a entrar nele . Essa esfera de luz é enviada pelo Arcanjo Uriel
  • Mova a esfera dourada para o Chakra do Plexo Solar. Absorva essa esfera.
  • Quando estiver pronto , escreva exatamente o que ouviu sobre o seu verdadeiro caminho na vida . É muito importante não mudar o que foi dito; deixe apenas que as palavras fluam para o papel.
  • Agradeça ao Arcanjo Uriel pela sua nova vida celestial! Reserve algum tempo para recuperar a consciência do dia a dia .

Este é o desafio para o teu mês de setembro. És capaz de o Fazer ou de o Refazer? Conta-nos a tua experiência nos comentários ou, se preferires, envia-nos o teu feedback através do Correio do Bem. Voltamos para o próximo mês com um desafio à Altura!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s