Lei da Atração: O Lado Obscuro

A Lei da Atração é um conceito que fascina muitos de nós. Mas o que é desconhecido para a maioria é o seu lado negro. Este conceito promete uma transformação massiva para aqueles que podem desvendar os seus segredos. O pensamento positivo é o que a Lei da Atração se baseia. A Lei da Atração diz que se quiseres trazer algumas mudanças positivas para a tua vida, terás de te sentar e pensar. Pensar nas coisas que desejas mudar na tua vida. Pensa nessas mudanças a cada dia, transforme-as nos teus pensamentos diários. Em seguida, precisas de acreditar nessas mudanças.

Anúncios

Precisas de acreditar que és capaz de manifestar essas transformações, e precisas de acreditar que o Universo encontrará o seu caminho para que alcances esses sonhos. E, finalmente, estarás pronto para receber essas bênçãos. Quando pensas, acreditas e concentras-te positivamente nos teus verdadeiros desejos, o Universo logo enviará esses presentes para ti. Infelizmente, a Lei da Atração não é tão fácil. Tem um lado escuro do qual precisa de estar totalmente ciente para transformar honestamente a tua vida.

Quando temos tanta certeza sobre o potente poder da Lei da Atração, isso faz-nos acreditar o quão rápido é o processo. Tudo o que precisas de fazer é pensar e acreditar, certo? Mas, na realidade, nada acontece de uma vez. Podes ter todos os seus planos em vigor e canalizar toda a tua energia na direção certa. E ainda assim, podes enfrentar obstáculos. Estás a pensar em manifestar mais dinheiro e BUM, surge uma despesa inesperada. Planeias comprar aquela casa nova, tens todos os papéis prontos, mas o banco nega a conta. Isso resulta em dúvida.

Duvidas do poder da Lei da Atração e duvida dos teus próprios pensamentos. O que tens de te lembrar é que a Lei da Atração não é simplesmente um pensamento positivo. Vais querer desistir quando as tuas necessidades não forem atendidas imediatamente. Mas a Lei da Atração é um processo de purificação e reestruturação dos teus sonhos. Faz-te reorganizar esses objetivos e alinhar a tua energia com eles. Tens de te livrar dos velhos hábitos se quiseres novas transformações na tua vida.

Anúncios


Quando as coisas vão contra os teus desejos, é hora de entender a dica. O Universo está dar-te a oportunidade de alinhar os teus pensamentos e mudar os teus padrões que estão a bloquear seus pensamentos de se manifestarem. Esses padrões são os teus velhos pensamentos, maneiras, crenças e hábitos. Esses padrões precisam ser mudados, porque não estão mais a servir o teu propósito superior. E se não consegues descobrir de quais pensamentos e hábitos precisa de te livrar, precisas de te sentar e fazer uma pequena introspeção.

Podes perguntar quais as novas transformações desejas manifestar na tua realidade e como essa nova energia pode encaixar-se na tua vida atual. Mudar nunca é fácil para ninguém e geralmente vem com agonia e sofrimento. Mas, mesmo diante do sofrimento e da confusão, precisas de permanecer firme. Determinação é o que precisas se quiseres seguir em frente com a Lei da Atração. Precisas de ser alto e forte. Quando um fazendeiro planta as suas sementes, ele não se imagina a colhe-las imediatamente. Ele sabe que a terra precisa de ser arada, o solo precisa de ser preparado para as mudas e ele precisa de trabalhar constantemente na terra até que possa colher.

Anúncios

Esta é a Lei da Semente. Quando realmente desejas algo, tem que estar pronto para trabalhar duro, deves de te esforçar e te preparar para receber esses presentes. E então tens de trabalhar constantemente para garantir que possas sustentar a tua colheita. A confusão e a agonia também atormentam o agricultor quando o clima não satisfaz as exigências do solo e das sementes. Todos os seus esforços podem ir pelo ralo. Esta é a sua indicação de que ainda há pedaços dentro que precisam de ser corrigidos. Só atrair será inútil se não puderes guardar os presentes e fazê-los florescer.

Então, quando estiveres pronto para iniciar a jornada com a Lei da Atração, está pronto para não desistir. Haverá problemas, todos os teus esforços podem não dar frutos inicialmente. Mas deves ter resistência para ver as coisas passarem. Quando tudo acabar, está pronto para começar de novo, com entusiasmo e energia renovados. Quaisquer que sejam os bloqueios que enfrentes, concentra as tuas vibrações nos sentimentos de bondade, alegria e gratidão. E, acima de tudo, confia no Universo porque ele tem as suas melhores intenções em mente!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s