Pirita: A Pedra da Prosperidade

A Pirita é um super amuleto para atrair a prosperidade. As suas vibrações atraem a fortuna, favorecem o sucesso profissional, eliminam “nós” energéticos e abrem os caminhos. A pedra Pirita protege as finanças, aumenta a nossa autoconfiança, dá-nos forças e atua como um poderoso íman atraindo novas oportunidades e ganhos financeiros inesperados.

A sua forte energia equilibra a circulação, fortalece os ossos, melhora a qualidade do sono e fortifica os pulmões. A Pirita é por excelência uma das mais poderosas pedra de prosperidade que existe.

Ela atua como um íman para atrair coisas boas para a sua vida, inclusivé ganhos financeiros inesperados, oportunidades profissionais e bons negócios. Ela dá-nos forças para vencermos os desafios, elimina pensamentos e sentimentos negativos e funciona como um escudo contra inveja, mal olhado e magia negra. As suas vibrações purificam a energias dos ambientes, afastam pessoas negativas e atraem muita abundância, alegria e forças vitais para o local

Hoje vamos falar dessa pedra que em sua aparência lembra muito o ouro. E por isso mesmo acabou confundindo e enganando muita gente no…
Pirita – Discretamagia

No que diz respeito a efeitos terapêuticos, a Pirita estimula a renovação celular, fortalece os ossos, restaura o ADN, ajuda a digestão e melhora o sono. Ela equilibra a circulação, oxigena o sangue, alivia a asma e a bronquite e ajuda a tratar os casos de intoxicação.

As suas vibrações, cheias de força vital, aumentam o nosso vigor físico, diminuem o cansaço e a fadiga, combatem a tristeza e despertam o nosso amor pela vida.

Como devemos utilizar esta pedra no dia-a-dia? Para atrair a prosperidade, abrir caminhos profissionais e afastar energias negativas, use na forma de jóia ou ande com uma Pirita junto de si, no dia a dia.

Para purificar as energias dos ambientes e atrair abundância e fortuna para o local, escolha uma Pirita de bom tamanho e deixe a num local fixo da sua sala.

Se deseja usar os seus efeitos terapêuticos, use-a na forma de jóia ou durma com ela do lado esquerdo da sua cama.

Anúncios

Por fim, deixo-vos algumas dicas de como devemos limpar esta pedra tão próspera. Para limpar as energias da Pirita, lave-a rapidamente em água corrente com um pouco de sal grosso ou marinho. 

Mas se não esqueça de a secar bem após a limpeza, pois por ser de origem metálica, a água pode enferrujá-la. Para recarregar as suas energias, basta deixá-la sob a luz do Sol forte cerca de três horas e na luz da Lua por seis horas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s