BEM ME QUERES, MAL ME AMAS

Sejam bem-vindos a mais um texto sobre o amor! Chegou mais uma ótima semana para falar do amor na sua imensidão. Preparado para falar de amor? Hoje, vamos falar do momento em que conhecemos alguém novo! Curioso? Então, continua a ler.

Anúncios

O Amor é uma energia enorme e que se apodera de nós! Hoje, como disse, é altura de conhecermos melhor o nosso parceiro, ou a pessoa que queremos conhecer melhor. Quem nunca quis conhecer melhor alguém? Antes de amarmos, primeiro temos de conhecer. E isso não é de um momento para o outro!

Este é o momento perfeito para revelares o que sentes ao teu parceiro, ou aquela pessoa por que tens interesse. É aquele momento que tens de ser honesto e expressares tudo o que estás a sentir! Basicamente, é o momento de teres uma conversa sincera, primeiro contigo, depois com a pessoa.

Estas conversas sinceras e honestas revelaram grandes coisas. Mas revelaram, principalmente, grandes sentimentos. Sentimentos esses que te permitem seguir em frente com esta relação ou seguires em frente com a tua vida!

O Amor é a cura!


Até daqui a Quinze Dias

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s