SUPER Lua Nova: Abraça os poderes da Cura!

A Lua Nova que nascerá no dia 17 de setembro é a primeira de uma série de Luas Novas. Existem três Super Luas Novas que enfeitarão os nossos céus nos próximos meses. As Super Luas consecutivas irão levar-nos a um ponto em dezembro onde teremos de ver o Eclipse Solar Total da Lua Nova. Diz-se que este evento dá início a novos começos para todos. As luas novas simbolizam o início de um ciclo lunar. Portanto, não é surpresa que essas Super Luas, que nos levarão ao Eclipse, sejam o prenúncio de uma nova mudança de paradigma.

Esse período será extremamente importante para nós. Estamos a transformar e fazer a transição o ano todo, tornando este evento bastante abundante. Esta lua nova em setembro também trará um novo evento chamado ‘Moon Wobble’. Isso basicamente significa que a Lua será alinhada perpendicularmente aos nós lunares. Considerando que este evento certamente aumentará os nossos sentidos, podemos começar a sentirmo-nos vacilantes às vezes.

Embora essas oscilações da Lua tragam grandes mudanças na nossa consciência e aumentem o nosso despertar, elas também podem tornar-nos instáveis no início. No entanto, uma vez que este ano foi nada menos que instável, podemos apenas ter sucesso em lidar com a instabilidade Moon Wobble.

Com o Marte Retrógrado já em posição, a instabilidade pode prejudicar o caminho. Pode levar as pessoas a lutarem para se livrar da frustração dentro de si mesmas. Mas, lembra-te, nem sempre tem de ser assim. Podes simplesmente optar por não focar nos negativos e, em vez disso, olhar para a imagem mais brilhante. A tua consciência não precisas de manifestar em meio à turbulência.

Pode ser muito fácil ser sugado para o conflito. Mas não somos apenas seres humanos, somos? Somos seres divinos que estão conectados uns aos outros pelo amor. E esta parte da nossa existência nunca pode sofrer nenhuma mazela. Embora a nossa manifestação física possa sucumbir às misérias do nosso plano, o nosso eu espiritual está simplesmente conectado a todos os outros seres do Universo.

Se nos conseguirmos lembramo dessa pequenina informação, seremos capazes de elevar as nossas vibrações a um nível totalmente novo. E isso nos ajudará mais do que uma maneira, pois o planeta inteiro se elevaria a um estado de consciência muito mais elevado. Tudo o que nos resta fazer é usar a energia criativa que envolve a Super Lua para nos ajudar na nossa jornada. Agora, cabe a nós se queremos usar a energia da Lua para alimentar a luz ou a escuridão.

Os próximos meses vão realmente abalar a nossa decisão e nos convencer a ceder no escuro, mas precisas de manter a tua cabeça voltada para a luz. Visto que Virgem se parece com o curador, não podes errar tentando obter a energia quente e curativa dos alimentos que come e das vibrações que recebe da Lua.

Além disso, Virgem rege o nosso sistema digestivo, o que significa que é hora de comermos de forma limpa, saudável e garantir que nossos intestinos estejam limpos. Só podemos ter uma mente nova se tivermos um intestino fresco e vazio. Isso também nos leva a manter o equilíbrio emocional dentro de nós. Pode ficar muito fácil soltar-se e usar as nossas emoções. Mas não deveria ser assim. Se não queres bloqueios de energia como resultado de emoções não resolvidas, reserva um tempo para entender o que sentes.

Usa a energia que a Lua nova de Virgem traz à tona e certifica-te de não adquirir o hábito de pensar de modo inseguro. Encontra um lugar teu, o que o te ajudará a reconquistar a tua confiança. A Lua Nova de setembro irá proteger-te da devastação do Universo. Mas, da tua parte, precisa parar de ter medo.

Dá um passo confiante à frente. Lida com as coisas que o têm incomodado e percebe que um novo começo está a chegar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s