Renascer

Cá estamos mais uma vez para renascermos! Passaram-se quinze dias e está na hora de darmos novas dicas sobre como renascer! Renascer é um Mundo e podemos fazer milhares de coisas, mas para o fazermos temos de querer! Vamos então começar!

Anúncios

Como podemos Renascer? Esta é a pergunta que vos faço. Somos seres ilimitados e podemos sempre renascer das mais variadas maneiras, assim como também somos seres únicos. Por isso, hoje, vamos renascer através da reflexão e da sua importância na nossa alma e ,principalmente, na nossa personalidade e pessoa.

Para refletires, aconselho-te sempre escreveres tudo, pois assim estás a materializar os teus pensamentos e estás involuntariamente a encontrar soluções ou então a eliminar definitivamente o que já não importa. Por isso, é muito importante esta materialização durante o nosso processo de reflexão.

Agora perguntas: O que vou refletir? Que aspetos deverei de refletir? Eu diria para refletires pouco a pouco. Começa a refletir em situações pontuais, situações que te estão a incomodar agora. Reflete no teu emprego, reflete na tua relação e avalia-a. Vais ver que ao fazeres isso te estás a limpar e a dar asas a novas energias. E, principalmente, a encontrar soluções.

Hoje desafio-te assim, como nos últimos quinze dias, a renascer. Mas principalmente a te juntares à Fénix e descobrires mais sobre ti! Vais ver que a longo prazo irás colher bons frutos!


Até daqui a Quinze dias

Francisco

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s